When I Was Your Man

128 11 8
                                    


Era tudo tão perfeito, viviam uma vida cheia de altos e baixos, mas era algo que eles dois gostavam de sentir, brigar fazia parte do relacionamento deles. Não seriam Draco Malfoy e Hermione Granger se não existissem trocas de farpas, briguinhas bobas, e muito estreasse.

Eram um casal diferente. Quem diria que o loiro arrogante e a rata da biblioteca poderiam um dia conseguir se amarem?

O menino puro-sangue e a garota mudblood tinham a essência de um casal irreverente. Quando trocavam caricias, era tão intenso quanto à quando brigavam feio.

Depois da guerra em tempos mais calmos, eles viveram o romance jovem mais improvável de todo o mundo bruxo, não havia quem não estranhasse vê-los juntos, afinal de contas, para todos os efeitos, aquilo era errado. Eles eram opostos, totalmente opostos, quando um gostava de algo, o outro detestava, enquanto um amava esportes e coisas ao ar livre o outro preferia o conforto do salão comunal, ele um sonserino, arrogante, sangue puro e tremendo cafajeste, ela uma das salvadoras do mundo bruxo, rata de biblioteca e princesinha grifinória. Nada a ver um com o outro, um era a água o outro o vinho, enquanto ele era calmaria ela era agitação, mas uma coisa os uniu, uma única coisas eles tinham em comum, o amor. Era algo improvável para os dois, e parecia errado, mas com toda coragem da grifinoria e toda a vaidade do sonserino, eles lutaram, contra todos os costumes e contra todos os valores.

Eles eram diferentes, e por isso os dois se completavam, até por que, os opostos se atraem, a água virou vinho, e não há coisa melhor do que uma boa dose de agitação para dar aquela balançada na vida. Ninguém poderia dizer que eles não eram felizes, eles se amavam tão intensamente que qualquer pessoa que ficasse cinco minutos com eles poderia sentir o quanto um desejava o outro.

Os amigos dela pensavam o quão bom ele fazia para ela, o quão radiante ela parecia quando o encontrava e como ela parecia uma outra garota, ela parecia tão mudada e mais decidida.

Os poucos amigos verdadeiros que ele tinha comentavam sobre como Malfoy estava finalmente se tornando um homem mais alegre se tornando um cara mais humilde e menos mesquinho, do seu jeito é claro.

Eles formavam o par perfeito.

Ninguém nunca soube como e nem quando começou esse amor, só se sabe que nada era tão verdadeiro e intenso quanto o que um sentia pelo outro.

***

-Hermione Granger, você quer ser uma mulher mais feliz ao meu lado?- Propôs o loiro depois de quase dois anos de namoro. Era uma noite bonita de dezembro, a decoração natalina ainda estava por toda parte, pessoas se preparavam para assistir a queima de fogos da virada do ano com suas famílias ou pessoas queridas. Ela sorriu de lado, gesto que copiou dele, e lhe deu um selinho.

-Eu sempre irei querer ser feliz ao seu lado- sorriu de novo, e se beijaram, ao som de fogos de artifício, ele à pegou no colo e rodou com ela no ar.

"Jovens demais, tolos demais para perceber"

***

Parecia que nada nem ninguém poderia separá-los, mas ao longo dos anos, em uma relação desgastada pelas brigas constantes e assombrada pela tão dura e amarga vida adulta, fizeram com que o casal mais falado do mundo bruxo viesse à ter problemas.

Com os ciúmes constantes que sentiam um pelo outro, só fazia com que as coisas ficassem piores. Chegou um tempo que nem isso valia mais a pena sentir.

Eles não pareciam mais um casal feliz.

Draco criou uma rotina que o fazia quase nunca ter tempo para sua esposa, depois de anos sendo fiel ao seu casamento, chegou um momento onde ele se questionou o por que de ele estar naquele barco. Não era algo que ele havia planejado para o seu futuro, ele não era feliz, não mais.

When I Was Your ManOnde histórias criam vida. Descubra agora