Miss you, baby

10.2K 180 189
                                    

Os primeiros smuts estão sendo revisados depois de anos, possivelmente alguns comentários sumirão por causa da mudança no parágrafos, então se possível comentem nessa versão atualizada hahaha ;)))

Logo mais reposto os outros szzz

___________________

Htops & Lbottom

"Cansado com a solidão sem Harry em casa, Louis resolve se distrair sozinho pensando no namorado. Sem contar, que Styles estava para chegar e tivesse uma surpresa e tanto."

___________________

Harry estava irritado com o calor e com a falta de seu namorado, ansiava para que o seu ensaio para o novo album acabasse logo, para ir embora e encontrar Louis que já o esperava em casa impaciente. O cacheado de cabelos compridos até os ombro, tinha uma brilhante carreia como cantor solo, colecionando prêmios por seus álbuns e canções, algumas dedicas ao namorado claro.

O namorado de Styles, Louis trabalha como modelo para a marca Calvin Klein, o que deixava Harry um tanto enciumado por outros homens estarem vendo seu namorado semi-nú em totens de shoppings e revistas, mas ele acabava por entender o trabalho de seu companheiro, a medida que percebia o quanto ele gostava de fotografar.

Styles termina de arranjar os últimos acordes de sua nova música Sweet Creaturep, uma canção inteiramente dedicada à Louis, só poderia ser para ele. Mas claro, isso seria uma surpresa, Louis nem imaginava que o namorado estava compondo outra melodia sobre ele. Sempre foram imensamente apaixonados um pelo outro, era nítido dentro e fora dos holofotes. O mundo todo babava no namoro de Harry Styles e o modelo mais fotografado em quase toda terra.

Harry passa pelo hall de entrada do estudo e dá um pequeno aceno para as pessoas que estavam ali, seguindo para o seu carro preto e insufilmado. Dá a partida no automóvel e começa a fazer o caminho até o apartamento, onde dividia com Tomlinson. Por outro lado, Louis que estava entediado vendo alguns comentários na sua última foto postada em uma rede social, para seus milhões de seguidores, onde ele usava apenas uma boxer branca do último catálogo que havia feito para a marca, se sentia sozinho e em um silêncio insuportável sem o namorado.

Joga seu corpo para trás assim que chega próximo a cama do quarto do casal e deixa com que suas costas se choquem contra o colchão, suspirando alto e percebendo uma ideia surgir em sua mente. Dias atrás, andando pelo luxuoso shopping da cidade, se deparou com um sex shop, o qual tinha um letreiro extremamente charmoso e não tão chamativo, se atentou a entrar na loja e bom, voltou para a casa com sua nova aquisição: um dildo rosa.

Sua mão delicada desce vagarosamente até seu membro coberto pela calça de moletom que usava para ficar em casa e aperta o mesmo por cima do tecido, exercendo um pouco de força. Um suspiro pesado escapa de seus lábios e permite que sua mão adentrasse para dentro da calça, massageando todo o comprimento que estava começava a dar sinais de ereção.

A-ah, Harry... — Tomlinson deixa um pequeno gemido manhoso escapar e fecha os olhos apenas disfrutando do maravilhoso momento inicial que se proporcionava.

Seu pênis estava se tornando melado por conta do pré-gozo que começava a escorrer, fazendo com que sua mão se sujasse com o líquido. Tomlinson era capaz de imaginar perfeitamente a boca de Harry deslizando por todo seu pau, da mesma forma das outras vezes que tiveram seus momentos íntimos.

Ou em como namorado dava-lhe um delicioso oral.

Tomlinson então se levanta do colchão indo até uma gaveta na cômoda e abre a mesma, pegando o dildo rosa e rapidamente volta a sentar na cama, apressamente se livrando de sua calça. Pega um tubo de lubrificante em uma gaveta da mesa de cabeceira e despeja o fluído em seus dedos, passando em sua entrada carente dos carinhos do namorado, sem esperar, pressionando dois dedos para dentro do buraco, logo retirando depois de algumas estocadas para que desse lugar ao objeto novo.

PLEASURE - book smut l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora