Era de praxe que durante a semana Jeno e Jaemin revezassem para levar Pharaoh para passear no parque ao menos duas vezes. Mas agora ele ficava impaciente para sair. Desde que conheceu Becky, a maior cadela do parque, ele rosnava e arranhava a porta em protesto.
Ele queria ir encontrar sua futura namorada! Só de pensar nela ele caia no chão e rolava, talvez fosse melhor ainda rolar na lama! E melhor ainda mesmo rolar com Becky na lama!
Seus donos Jaemin e Jeno nunca entenderiam. Agora eles moravam juntos no mesmo apartamento e saiam para a faculdade juntos, tinham uma boa vida de casal. E Pharaoh queria também, uma boa vida de casal com Becky.
Ele não entendia antes como aquele som se repetia tanto quando Jaemin e Jeno estavam juntos, eles pareciam estar se sugando enquanto se beijavam! Como aquilo poderia ser seguro? Então ele conheceu Becky e entendeu tudo. Quando se conhece o amor as coisas mudam todas.
Jaemin saiu com Jeno aquela tarde para passear com Pharaoh no parque, e ele sentiu aquele cheiro gostoso de Becky. O casal dono de Becky era realmente bonitinho, Mark e Donghyuck, eles se conheceram já que Pharaoh insistiu em ficar próximo da cadelinha. Eles acabaram se conhecendo de alguma forma e trocando os contatos, eles frequentavam a mesma faculdade que Jeno e Jaemin.
ㅡ Amor, eu acho que devemos ir por hoje. ㅡ Jaemin disse, Pharaoh latiu em protesto, mas Mark já precisava ir embora também, isso significava sem mais Becky para Pharaoh hoje.
ㅡ Parece que ele gostou da Becky. - Jeno disse.
ㅡ Pharaoh é muito fofo. - Hyuck fez um carinho na cabeçinha do cachorro e levou várias lambidas.
ㅡ Vamos Pharaoh. - Jeno puxou a coleira do cachorro e todos voltaram para casa de novo. Eles passaram boas horas no parque e foi muito divertido.
ㅡ Jeno, mamãe disse para irmos visita-la logo, ela sente nossa falta. - Jaemin riu arrumando pipoca em um balde. Eles iriam assistir um bom filme e irem dormir juntinhos, as vezes até dormiam no sofá juntos. Desde que se beijaram naquela tarde meses atrás, os dois viraram bons namorados e passaram a morar juntos quando Jaemin pediu o garoto em namoro. Bem, Jaemin frequentava tanto o apartamento de Jeno que foi se mudando aos poucos e nem percebeu.
ㅡ Vamos sim. - Jeno sorriu colocando pipoca em sua boca, ele foi repreendido pelo namorado já que o filme ainda não tinha começado.
ㅡ Ei. - Jeno sorriu para Jaemin que o deu um selinho. A pronto, agora os dois iam se pegar na bancada da cozinha! Pharaoh ouviu o filme começar e caminhou até a varanda do apartamento. O filme já estava quase na metade e os dois continuavam na cozinha trocando beijinhos e sorrisos.
E Pharaoh só queria um amor. Ok, especificamente Becky.
Jaemin e Jeno cada dia mais aprofudavam a relação deles, Jaemin sabia que Pharaoh foi a melhor coisa que tinha lhe acontecido. E o carinho em cima do cachorro tinha dobrado desde que começaram a morar juntos.
ㅡ Eu te amo. - Jaemin deu um último beijo antes dos dois irem para a sala, com certeza se beijariam o filme inteiro, até o cachorro estava cansado disso sempre acontecer. Então ele apenas foi para a sala soltou um peidinho e correu para a varanda como se nada tivesse acontecido, só que, Jaemin e Jeno começaram a discutir até que encontraram Pharaoh com uma grande cara de culpado.
ㅡ Achei você. - Jeno pegou o cachorro e o levou para o sofá o atacando com muitos carinhos e beijinhos.
ㅡ Você acha mesmo que pode se livrar de nós dois? - Jaemin perguntou ao Pharaoh que abanava o rabinho muito animado com toda aquela atenção. Definitivamente se sentia muito importante por receber tanto amor de seus pais.
ㅡ Vamos conseguir ajudar você a conquistar a Becky. - Jeno disse. ㅡ Calma, amigão.
Então o plano para conquistar a cadelinha começou, Mark e Donghyuck ajudaram a eles se aproximarem e pronto. Em uma semana os dois estavam juntos e não se estranhavam mais, verdadeiros namoradinhos.
ㅡ Então parece que a Becky gostou do Pharaoh. - Eles sorriram. E realmente, ela gostou.
Depois de alguns anos, Pharaoh e Becky tiveram alguns filhotes, infelizmente Pharaoh não aguentou para vê-los em vida. Ele acabou partindo quando viu que era sua hora.
Jaemin chorou um tanto e Jeno também, mas os dois se consolovam enquanto podiam ver os filhotinhos de Becky e Pharaoh ali espalhados pela manta para aquecê-los. Um deles em especial foi o que o casal escolheu. Ela era cega de um olho, e os outros que podiam enxergar bem foram todos doados a um centro para ajudar a formar mais cães-guias. É claro que Mark e Hyuck pegaram um filhotinho para criar também.
Pharaoh fazia falta, mas eles dariam o máximo de amor possível a Pretzel uma cadelinha dócil que nasceu cega de um olho e era filhote de um dos cãezinhos mais gentis do mundo.
ㅡ Amor. - Jaemin chamou o namorado enquanto pegava uma vasilha de água. Jeno selou os seus lábios aos de Jaemin antes de responder.
ㅡ Hm? - Jeno sorriu.
ㅡ Obrigado por aparecer para buscar Pharaoh. - Jaemin agradeceu. E pôde receber um outro beijinho de Jeno, e mais outro e um mais um beijo apaixonado que foi apenas separado pela falta de ar.
ㅡ Obrigado por acolher Pharaoh. - Jeno disse também e eles se permitiram dar um outro beijinho, aquele cachorro foi a melhor coisa que aconteceu em suas vidas.
A NAMORADA DO PHARAOH, E PRETZEL A FILHOTE MAIS LINDA DE TODAS. ㅡ PARTE FINAL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pharaoh { nomin }
FanfictionOnde Pharaoh é o nome do cachorro cego de Jeno, ele acaba se perdendo pelas ruas e indo parar na casa de Jaemin, um garoto esnobe que reaprende algumas coisas tendo o seu novo companheiro ao seu lado. {nomin¡boyxboy} © jeonyah