Te vi num lugar! Pensei em abordar a menina falando isso, mas é tal clichê! Se bem que todos romances são batidos, mas são um universo que faz sentido e é intenso como um final de serie da Netflix pros que partilham da história, onde por mais que se tente imaginar não há spoliers! E se não chegar pra trocar ideia com ela ao invés de ser batida a minha cantada vou me dar por vencido e ficar abatido!
Se ficar também preparando muito o terreno pra a investida, vou perder o trem e perder a oportunidade! Essa é a saga de um ávido leitor que sempre devorou os livros, sempre sentiu mais fome de conhecimento do que de comida e agora por ser tímido não sabe utilizar suas melhores armas na hora da conquista, mas alguém tem que dar o ponta-pé inicial nessa parada! E se continuar assim que a relação vai ficar literalmente parada!
Então ele toma fôlego, se recompõe e pensa em compor a melhor forma de approach e já sabe qualé! Então, gata te conheço de algum lugar e daí ela qual lugar?! E nosso tímido, mas sagaz personagem retruca sem titubear de um lugar melhor, eu e você construindo nossa história vamos chegar juntos uma versão melhor de nos dois, caminhando lado a lado, construindo e amparando um ao outro. E ela que bonitinho!