No caminho ele ria e brincava como uma criança, estava realizando, mas eu ainda queria mais, queria o meu homem. Mas ele falou que não ia poder subir, que só ia me deixar na frente do hotel.
Chegamos perto do hotel e pedi pra ele parar uma quadra antes, numa rua de pouco movimento. Falei que queria andar pela rua e sentir o olhar dos outros, mas na verdade queria era ele.
Pedi pra ele descer do carro pra me dar um abraço forte, daqueles que só ele sabe dar. Quando ele desceu do carro, rapidamente tirei minha calcinha e desci também. O abraço foi forte e demorado com direito a mão boba percorrendo o corpo. Pedi então:
Você realmente gostou de nossa brincadeira?
E o q senti, fez com que ele nem precisasse responder, o pau dele que eu sentia duro em minha cintura, começou a pulsar e percebi que ficou ainda mais duro, mas foi bom ouvir ele falando que adorou.
Rapidamente encostei ele de costas para uma placa e deixei escorrer minhas até o pau dele:
Gostou mesmo, heim!
Vi um sorriso iluminado confirmando. Dei um beijo guloso naquela boca enquanto abria o zíper da calça dele e pegava aquele pau que muito eu desejava. Percorri minha boca pelo queixo, pescoço e peito dele.
Mesmo ouvindo os protestos dele, falando que estava com pressa, tirei aquele pau pra fora e comecei a chupa-lo. Senti um gostinho familiar ao meu paladar, era a porra dele, ele tinha gozado em me ver dar pra outro. Chupei mais um pouco e percebi que ele estava prestes a gozar, mas retirei minha boca daquele caralho e falei que queria sentir aquele pau dentro de mim.
Me encostei no carro e o puxei para perto o abraçando com os braços e pernas fazendo com que aquele pau entrasse direta e profundamente em minha bucetinha gulosa.
Algumas pessoas passaram pela rua nos olhando e ele gozou me enchendo de porra. Um gozo intenso de uma forma que não tinha sentido antes. Em seguida ele falou:
Minha putinha deliciosa, volto mais tarde pra te aproveitar a noite inteira.
E se ajeitou enquanto ia entrando no carro. Quando eu ia entrar ele disse:
Vai andando. Quero ver os olhares pra você, e rápido que estou com pressa.
E eu saí rebolando e sentindo aquele monte de porra saindo de minha buceta. Não via a hora que anoitecesse para ter ele novamente.
Por onde eu passava parecia que todos viam a porra escorrendo por minhas pernas, mas eu só estava atenta ao olhar do motorista de um carro que vinha a uma certa distância, andando lentamente e me devorando com os olhos. “Meu voyeur delicioso.”
Estava realizada, pela experiência maravilhosa de ter dado pra outro macho sendo olhada pelo homem que amo, e pra finalizar, o meu homem gozou gostoso em minha bucetinha.
Sim! Eu amei tudo e quero muito repetir logo essa experiência.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida - prazer sem limites
Historia CortaQuando o amigo resolve levar seu caso eterno para uma casa de swing as coisas tendem a esquentar. Ele se revela uma grande voyeur e ela se descobre uma putinha deliciosa.