VOTEM :)
3 anos depois..
Jimin roia a unha de seu dedão nervoso enquanto andava de um lado para o outro no seu apartamento, sendo observado por 5 pares de olhos nervosos e irritados.
- Tem como parar de andar igual uma barata tonta e sentar o rabo nesse sofá Jimin? - Yoongi disse irritado pelo amigo estar andando assim a quase meia hora e não contar porque sumiu durante uns dias.
- Não Yoonie.. Eu.. - Os olhos do ainda loiro se encheram de lágrimas e todos ficaram desesperados, não era fácil ver Park Jimin chorar - Eu fui estúpido.. - as lágrimas rolavam pelo rosto bonito de Jimin.
- Explica para a gente o que aconteceu Minnie.. - Jin disse se aproximando e puxando Jimin para sentar no sofá, ao lado dos meninos.
- Para de chorar Jiminnie.. Por favor.. - Jisung pediu tão emotivo quanto o loiro, brincando com os dedos fofos de Jimin.
- Eu.. Eu vi o Jungkook.. Com uma.. Fã dos jogos dele.. Uns dias atrás.. - Jimin fungou e o único platinado daquela sala limpou algumas lágrimas que rolavam pela bochacha vermelha. - Mas até então, estava tudo bem.. Até que chegou as amigas dela.. E.. E essa mesma menina beijou o Jungkook.. - Todos ficaram surpresos, mas ficaram em silêncio - E ele não fez nada para impedir.. Nada.. - As lágrimas voltaram mais violentas e o Yugyeom abraçou de lado Jimin, alisando seu braço - Ele me viu o olhando e ficou surpreso e desesperado, mas eu saí correndo e vim pra cá..
Todos se entreolharam enquanto Jimin chorava no peito do amigo. Vernon passou as mãos no rosto e se virou para Jimin, sorriu para ele e se ajoelhou na frente do sofá, segurando nos joelhos do amigo, chamando sua atenção.
- Meu anjo, você não acha que deveria ir falar com ele e dar a chance dele se explicar? - Jimin mordeu o lábio olhando para o amigo pensativo.
- Depois de tanto tempo que vocês passaram juntos, você não acha que ele merece a chance de se explicar Jimin? - Yugyeom disse com um pequeno sorriso para o amigo.
- Eu sei mas.. Só de lembrar eu.. Me senti traído.. - os lábios tremeram e os olhos voltaram a encher de água.
Yoongi, Vernon, Jisung, Yugyeom e Seokjin já não sabiam mais como ajudar o amigo. Todos estavam tristes e com raiva mas não era certo julgar tudo apenas por um lado da história, eles tinham que fazer Jimin ouvir o que Jungkook tem a dizer sobre isso e não deixar o loirinho emotivo fazer besteira de cabeça quente.
O celular tocou novamente naquela noite. Jungkook já tinha ligado umas 27 vezes, mas quem estava contando? Não era Jimin, óbvio.. Jin cansado de tudo aquilo pegou o celular para atender Jungkook mas parou preocupado quando viu Jimin levantar, com as mãos em frente a boca e correr em direção ao banheiro, largou o celular no sofá e foi correndo atrás, vendo seu amigo ajoelhado de frente ao vaso, despejando tudo o que comeu no dia para fora.
- Uhrg.. Que nojo.. - Yoongi disse com uma careta, que logo se formou uma carranca pelo tapa na nuca que recebeu de Jin - Ta, to na sala.. - o moreno se virou e saiu dali, acompanhado de Vernon.
Jin entrou no banheiro e fechou o vaso dando descarga, viu Jimin limpar a boca com as costas da mão e pediu para Jisung preparar alguma coisa leve para o loiro comer.
- Eu estou bem hyung.. Foi só os lanches que eu comi ontem, acho que o picles não me caiu bem.. - Jin e Yugyeom se olharam e saíram dali, Jimin levantou e escovou os dentes, logo estava na sala, sentado no sofá embrulhado num cobertor de estampa de tigre, que era de Jungkook, esperando a comida, a pedido de Vernon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live.. Laugth.. Love | Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] shortfic(au!) | Flex | mcpreg! "- Você me ama Jungkook-ah?" "- Eu te amo Jimin.. Amo muito.. Tanto que dói!"