Introdução

116 13 2
                                    

 

Inês é uma jovem de 19 anos baixinha, tem cabelo castanho claro longo, é extrovertida, brincalhona e um quanto preguiçosa. Porém, quando se enerva o caso muda de figura, torna-se bastante agressiva e impulsiva. Com o início das férias, Inês e as suas amigas mais próximas, Luana e Lúcia, resolveram passar uns meses num apartamento junto à praia em Tavira, pois no final do Verão o mais provável é separarem-se, isto porque pretendem seguir cursos diferentes.

Antes de mais vou falar um pouco da Luana e da Lúcia. A Luana é uma rapariga igualmente de 19 anos, é alta, tem cabelos encaracolados longos escuros, é divertida, carinhosa e calma. Exceto quando se entusiasma. A Lúcia tem 19 anos também, tem cabelos curtos ondulados, é baixa, brincalhona e um pouco tímida, mas o mais engraçado nela é a rapidez com que fala, sobretudo quando está entusiasmada. Ah, e esqueci-me de mencionar que estas três meninas estão solteiras, por isso muita coisa irá acontecer, e este Verão irá tornar-se inesquecível sobretudo para a Inês, pois mudará a sua vida por completo. 

Espero que tenham gostado desta pequena introdução e que estejam curiosas, é a minha 1ª fic por isso não esperem muito dela, se gostarem votem e comentem, muito obrigada :)

AddictionOnde histórias criam vida. Descubra agora