oh regina

1.8K 135 29
                                    

Emma contou os livros didáticos que ocupavam sua mochila, quase gemeu ao pegá-la, estava pesada e a loura teria que andar até à escola.

Conferiu seu cabelo, não era vaidosa, no entanto, os comentários de sua mãe sobre os fios desalinhados lhe obrigavam a verificar. Todos os dias, ela passava na casa de Regina, já que moravam próximas e eram amigas.

Não que Swan quisesse ser só amiga da morena, mas era o suficiente.

A casa de Regina era a maior do bairro, já que sua mãe era perfeita, e prezava muito pelo conforto e beleza. No começo, Emma tinha medo de entrar na mansão, e, bem, após quase dez anos de amizade, ela continuava tendo medo.

Apertou a campainha e esperou, geralmente, Mills já estava do lado de fora, comendo uma maçã ou retocando seu batom vermelho sangue.

— Regina! Volte, ainda não terminamos.

— Escola.

Emma escutou passos próximos, e tratou de se afastar da porta. Na última briga entre as duas, Swan voltou para casa com cortes na mão, e marcas roxas no braço.

Queria salvar sua amiga daquela situação, tirá-la daquela casa, e mostrar para ela o que é uma família.

— Vamos?

Regina andou até Emma, sorrindo abertamente, mostrando todos os dentes, algo característico dela. Era como se nada de ruim estivesse acontecendo, ela vivia no seu próprio mundo, e só deixava Swan entrar.

— Você está bem?

A outra apenas balançou a cabeça, e Emma não soube interpretar aquele movimento. Por enquanto, só apertou a mão fria de Regina e entrelaçou seus dedos, tentando dizer que ela estava lá, e a amava.

— Mamãe não quer que eu namore o Robin.

Nem eu, Emma sussurrava mentalmente.

— Ele é bom.

A loura viu Regina sorrir boba. Daquela forma que mostra para todos que você está apaixonada.

— Ele subiu no meu quarto ontem.

— Sua mãe ouviu?

— Sim.

Mills riu, era divertido para ela. Era divertido saber que sua mãe estava no fim do corredor, e podia ouvir seus gemidos e os estalos dos beijos.

— Swan?

— Sim?

— Você está diferente.

Estavam na metade do caminho, e a escola nunca esteve tão longe. Emma queria correr até um lugar seguro.

— Eu também não quero, Gina.

Emma sussurrou, apertando a alça da sua mochila, naquele momento, ela nem sentia o peço dos livros.

— Como você disse; ele é bom!

— Não para você. Eu vi como ele te beija, é possessivo. Robin não deixa ninguém se aproximar de você, e também não gosta de mim.

— Possessivo!?

— Você deveria ser beijada de forma apaixonada e carinhosa, começando como um sopro em seus lábios, depois um pequeno selinho em sua cicatriz. Só depois, selvagem. Eu conheço você. Deveria ser beijada até ficasse sem fôlego.

Swan não esperou uma resposta, aproximou-se de Regina e provou de seus lábios, como citou. Tocava suavemente sua lombar, era leve e romântico, como sempre sonhou. E, como nunca imaginou, era recíproco.

Após o beijo, ficaram alguns segundos abraçadas, aproveitando o momento de paz.

— Pensei que nunca faria isso, Swan.

Antes, Emma queria estregar aquela amizade, agora, só quer ser a namorada de Regina.

escutem oh hannah -  girl in red
é tão lindinha e gay :v

oh regina ↓ swanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora