Hello, Cynthia.

18 4 2
                                    


Eu só queria saber onde ele estava, onde eu poderia encontrar ele. Eu realmente fiquei preocupada com o caçula.

Lembrei de suas palavras "Manhê, posso ir para a floresta?". Ele não é estúpido, sabia que não podia, mas como mamãe morava em um lugar melhor, e ainda mora, ele provavelmente se perdeu no local em que tanto gostaria de estar.

Eu aceitei o risco, "Se eu perder-me, meus pais irão me guiar, eu sinto que eles ainda podem comunicar comigo mesmo estando acima das nuvens, e se não podem, não importa, ninguém sentirá minha falta." Eu só queria encontrar Jared logo e abraçá-lo como eu fiz com o corpo pálido de meus pais naquele outro dia aterrorizante

Minhas pernas, tremendo, caminharam em direção a aquela grandiosa área repleta de árvores. Meu cérebro dizia que não, mas meu corpo o ignorava, como se tivesse um capetinha e um anjinho em meus ombros, ambos dizendo coisas diferentes um do outro, porém a diferença é que aquilo não era um desenho animado, era nada mais nada menos que a minha vida real.

Ao entrar naquela floresta, deparei-me com uma caverna. Eu conheço meu irmão o suficiente pra saber que isso provavelmente teria chamado sua atenção, e sem pensar duas vezes, adentrei naquela escuridão.

Ao olhar para cima, percebi que o céu estava ausente, nem as folhas estavam lá, eu só via terra e pedra, e não apenas em cima, como a todo lado que eu olhava.

Estranhamente, lanternas encontravam-se espalhadas pela caverna, acesas, como se alguém tivesse passado por ali e deixado algo pra marcar o caminho, mas por que seriam lanternas? Poderia ser algo menor como tampinha de garrafas, talvez. Porém, definitivamente, isso não havia sido realizado por meu irmão, eu tinha certeza, nós nem tínhamos uma única lanterna.

Eu, confiante, corajosa, incansável, apenas continuei minha possível finita jornada, possível, mas ao mesmo tempo impossível.

Ao andar por mais de 20 minutos por aquele longuíssimo túnel, encontrei a luz, quer dizer, a luz eu já estava vendo fazia tempo, eu encontrei uma casa. Achei aquilo bem esquisito e macabro, por qual motivo uma casa seria construída dentro de uma caverna?

Ao bater na porta, ninguém atendeu, porém a porta abriu por si mesma, achei que era por visto que a residência era velha. Entrei, como sempre, meu cérebro dizendo que não, porém meu corpo desobedecendo.

Quando entrei, um objeto puxou minha atenção, uma folha em cima de uma mesa, com coisas escritas. Obviamente, eu não iria deixar de ler aquilo.

"Welcome, Cynthia" Estava em inglês... "I'm glad you came! Remember those good old times when we didn't stop telling riddles to each other? Welp I have a big one for you! To Begin, Just open the door...

~Jared."

Aquelas palavras colocaram um grande sorriso em meu rosto, porém eu estava internamente assustada, um pouco.

É claro que eu prossegui, abri a porta que me guiava para outro cômodo, como meu irmão dizia na carta, "tenho um enigma grande para você", isso me deixou muito alegre, me lembrou de um dos primeiros que ele me disse: "O que cai em pé e corre deitado?" A resposta é a chuva, porém sempre que eu dizia chuva ele dizia que era a minhoca, e quando eu dizia que a resposta é minhoca, ele dizia que na verdade era chuva...

Este cômodo que entrei era um pouco esquisito, tinha aparência velha, porém tinha um computador portátil, comumente conhecido como Notebook, sobre uma pedra. Sobre oura pedra, encontrava-se uma folha com anotações, e em uma outra, uma folha em branco e uma caneta ao lado.

Eu peguei a folha que estava com anotações, era tudo manuscrito, eu estava lendo calmamente até que uma coisa me assustou:

"Welcome, Cynthia, this is the first level, you can use the computer if you want! Everything you need is in the computer. So, in this other paper you need to write the password! What is the password? Welp, you discover!"

Eu achei normal até aí, porém...

"Good luck!
01010000 01100001 01110011 01110011 01110111 01101111 01110010 01100100 00100000 01101001 01110011 00111010 00100000 01010000 01101001 01100001 01101110 01101111

~Jared"

Welcome, Cynthia.Onde histórias criam vida. Descubra agora