Capítulo 30

39 5 4
                                    

Diário de Chloe

A aula terminou então fui andando com a Sam até perto de casa e aí nós vimos a Amanda, que fez questão de falar com qualquer uma de nós.

-Oi!-ela sorriu falando com Sam, que ficou confusa.

-Olá.-respondeu ela.

-Vocês estão indo pra casa?-Ela sorriu olhando apenas para Sam.

-Sim.-ela respondeu.

-Posso ir com vocês?-Ela sorriu mais.

-Então...Acho que não, ainda vamos passar em outro lugar.-Falei e saí andando.

-O que foi isso? Eu achei que ia ver uma treta.-Sam falou correndo para me seguir.

-Ela só quer saber se...-Comecei.

-Se...?

-Se a gente é só amiga, ela pensa besteiras demais.-Falei.

-Ah, sim...ela ainda gosta de você, da pra ver isso.-Sam sorriu enquanto eu estava bem séria.

-Vamos falar de outra coisa?

-E o que vai fazer com o beijo do Oliver?-Ela falou como se soubesse de exatamente tudo.

-Pera...como você sabe?

-Eu também tava na festa aquele dia.-respondeu.

-E eu achando que você não era de festa e essas coisas.-Falei ainda surpresa.

-Acho que minha aparência engana muito.-Ela riu.

-Você mora perto de mim?-Perguntei quando ela não desviou nenhum dos meus caminhos.

-Sim...Então, vai fazer alguma coisa hoje a noite?

-Não.-Respondi.-Por que?

-Vamos sair?-Ela disse animada.

-Pra onde?-perguntei achando estranho ainda eu ter a conhecido hoje.

-Só sair...vamos?-Ela disse na maior empolgação.

-Claro.-sorri e então chegou minha casa.

-Até a noite.-Ela me abraçou e eu entrei em casa.

Assim que entro em casa minha mãe está na cozinha cortando cebola, chego bem perto e dou um susto nela.

-Cheguei mãe! - digo animada

Minha mãe vira com a cara de quem queria matar alguém e então percebo que ela não está bem.

-O que você tem?-pergunto enquanto ela se vira.

-Estou bem.-Ela disfarça indo até a pia para lavar as mãos.

-Mãe...o que aconteceu?-Perguntei a olhando fixamente.

-Seu pai e eu tivemos uma pequena briga, nada demais.-Ela falou com uma voz trêmula.

Começo a observar ela e então vejo um arranhão no rosto, quando ela percebeu que vi, virou o rosto saindo até a sala.

-O que foi esse arranhão?-Perguntei seguindo ela.

-PARE DE ME FAZER PERGUNTAS!-Ela gritou subindo as escadas e indo até seu quarto.

Eu não queria pensar que tinha acontecido aquilo...meu pai sempre foi uma pessoa "contra violência" mas ele já me surpreendeu tanto que não duvido mais. Depois disso fui tomar um banho e me arrumar.

***
A campainha tocou e eu fui ver quem era, quando abri era a Sam, ela estava muito sorridente e também muito bonita, ela e eu tínhamos em comum usar preto quase sempre e muitas outras coisas, eu travei por uns segundos e fiquei lá parada na porta olhando ela, enquanto ela me olhava com uma cara de "Para de me olhar, tá me dando medo".

Eu Sempre Estive AquiOnde histórias criam vida. Descubra agora