Eu estava maravilhadaaaaa com aquilo tudo, ainda não acredito que esse Deus Grego me pediu em casamento! Nunca, nunca mesmo me imaginei sendo pedida em CASAMENTO.
AÍ MEU DEUS QUE SENSAÇÃO INCRÍVEL QUE ESTOU SENTINDO NESTE MOMENTO, NÃO CONSIGO DORMIR, ESTOU ANCIOSA PARA MEU CASÓRIO! VAI SER SUPER, MEGA, DESLUMBRANTE. AVEEEEEEE ME ACORDAAA SENHOR!
EU BETANNY JAMES BIEBER, VOU ME CASAR COM O HOMEM DOS MEUS SONHOS! UM DEUS GREGO, QUE AMO MUITO.
Cara, ainda não caiu a fixaaaaaaaaaa, isso não é um sonho né? Espero que não, espero que quando eu acordar amanhã, que essa linda aliança ainda esteja em meu dedo. Você precisa acordar Betanny, vou te beliscar e você vai acordar!
AUUUUUUUUU! MEU DEUS, NÃO É UM SONHO, NÃO É UM SONHO! JESUS O QUE EU FAÇO AGORA, DAQUI UMA SEMANA IREI ME CASAR. AVEEEEE BETANNY, CALA OS DEDOS... VOCÊ JA ESTÁ ME IRRITANDO!
Parei por um segundo e respirei fundo, eu estava no meu quarto todo enfeitado ainda! Pois é, não vou me desfazer dessa decoração tão cedo! Bom, uma coisa linda dessas você não pode desperdiçar assim ne? Ainda mais vindo de JUSTIN BIEBER!!
Eu me joguei na cama e senti a macies dela, aquelas rosas jogadas em cima dela, o coração no chão, os balões grudados no teto, o pedido dentro do coração! Tudo isso é um sonho do qual eu nunca vou querer acordar, Nunca!
Comecei a rir disparadamente, um riso de muita FELICIDADE! Eu rolava naquela cama sentindo muita paixão, amor, e confiança.
EU VOU ME CASAR!!!
***
Justin Bieber P.V's
-- Onde está Betanny, Clara! -- Perguntei para minha sogrinha que só ria, acho que era de felicidade. -- Quero vela, mas posso esperar!
-- Sua noiva está apreciando o quarto a dois dias! Eu não sei quanto tempo ela vai ficar la dentro, só sei que vai demorar. -- Eu ri, fico feliz que ela tenha gostado da minha surpresa. -- Por que você não vai la da uma espiadinha, aposto que ela está agarrada na cama. Quando aquela lá entra no quarto, nunca mais saí!
-- Deixa ela apreciar mais um pouco, não quero estragar a felicidade dela, até por que é minha também! -- Dei de ombros. -- Eu amo ela mais que tudo, só quero fazê-la Feliz de todas as formas do mundo!
-- Sabe Justin, minha filha sempre sonhou com um homem igual a você. O bom é que você a ama de verdade, nunca fez ela infeliz, só feliz rsrsrsrs, mais pode ter certeza que eu apoio 100% vocês dois. -- Ela dizia segurando minha mão, eu olhava e prestava bastante atenção. -- Eu Te amo como se fosse meu filho, só me promete uma coisa?
-- Claro que sim.
-- Não a magoe por favor! Ela confia em você e eu também, não gostaria que você a machucasse, ela te ama. Uma amor verdadeiro. -- QUE DROGA, ELA NÃO VAI ME AMAR POR MUITO TEMPO! DRAGA SELENA, TUDO CULPA SUA! -- Me promete isso?
-- Cla... claro que prometo. -- Droga, gaguejei. Ela sorriu e me abraçou.
-- E esse urso aí? -- Ela apontou para um urso que eu comprei para Beth. -- Ela vai adorar essa coisa enorme aí.
-- ESPERO que sim.
****
-- Betanny, Betanny.... -- Ela estava dormindo agarrada a uma almofada de coração que eu havia dado. Sorri e me deitei junto a mesma.
Nem sempre é tudo uma maravilha, minha vida poderia ser melhor, tenho uma mulher incrível ao meu lado. Mas vou perder assim que ela descobrir minha traição!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° Temporada
RomanceBetany Cooper é uma Jovem de 19 anos, é branquinha, tem cabelos castanhos, olhos azuis meio esverdeado, alta mais ou menos. Ela sonha em conhecer um amor verdadeiro, mas ao se relacionar com seu ex-namorado, ela desiste de se apaixonar novamente. ...