Joaquim não reagiu durante um bocado, mas teve que admitir que gostou. As caras estavam a uma pequena distância até que Joaquim decide beijar Tino, pondo-se em cima dele. Os beijos tornavam-se cada vez mais; foi a melhor noite na vida de ambos.
Os dois estavam deitados no sofá da sala quando Joaquim propõem irem tomar um banho, juntos, e se meterem na cama.
Tino aceita mas ao mesmo tempo estava demasiado confortável no sofá.
Durante o banho, o telemóvel de Tino começa a tocar. Era Josefina.
Tino não quis atender e bloqueou-a.
- Porque não atendeste ?- perguntou Joaquim.
- Não era ninguém importante amor.
O coração de Joaquim parou ao ouvir a palavra "amor".
Tino notou que Joaquim estava a corar e sorriu. - Que foi ?
- Nada..saímos do banho agora ?
- Claro, anjinho.
Quando entraram no quarto, Joaquim foi-se deitar, já com sono.
- Já estás com sono baby ?- perguntou Tino, deitando-se ao seu lado, mexendo-lhe no cabelo.
- Sim bebé, tu não ?- perguntou Joaquim, corando.
- Nem por isso, devíamos aproveitar estes momentos.
- Mas tenho explicações amanhã de manhã, necessito dum sono de beleza- admite Joaquim, rindo.
- Eu dou-te o sono de beleza.
Joaquim sabia que não devia...mas ninguém o estava a impedir.
De manhã, quando Joaquim acordou, Tino não estava.
- EU NÃO ME ACREDITO ! Que cabrão meu Deus ! Eu sabia que estava a ser bom de mais e fui tão burro...- lamentou Joaquim enquanto andava pelo piso de cima.
Quando chegou ao seu quarto, ouviu alguém a bater a porta e foi ver quem era.
- Já te acalmaste ?- disse Tino com um ar de gozo, enquanto fazia o pequeno almoço.
Joaquim corou com o pensamento de Tino o deixar mais cedo nessa manhã.
- Acalmar ?- perguntou Joaquim.
- Eu ouvi tudo...- disse e fez uma cara séria.
- Tudo ? Eu não disse nada- disse Joaquim, virando a cabeça.
- Aceito que me chames de cabrão e tudo, ahahaha.
- O quê ? Estás maluco ?- perguntou, não percebendo o porquê de Tino aceitar todos os nomes que lhe chamou.
- Vai te arranjar que tens explicações, eu levo-te e vou-te buscar...
- Não precisas, a professora ligou-me para cancelar as explicações de hoje- disse, interrompendo.
- E vais estudar hoje ?
- Claro...que não.
Tino sorriu e continuou a fazer o pequeno almoço e Joaquim foi-se vestir.
- Já que estás vestido, podes sair para ir buscar pão ?- pediu Tino.
- Mas esta é a minha casa... mas já que pedes eu vou- disse Joaquim.
Joaquim pega nas sapatilhas, beijou Tino na bochecha e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jino
Romanceuma pequena história de amor escrita nas aulas de geografia e de filosofia