P.V.O Sarada
Estava me arrumando, eu sairia de casa daqui uma hora para ir a academia, estava com uma blusa preta escrita Keep Calm and Just dream, junto a uma calça jeans e uma jaqueta de couro vermelha e uma bota de cana auto marrom. Eu acordei mais cedo, pois queria ir bem arrumada, afinal na minha idade moda é tudo e também queria perguntar para a Okachan, algumas coisas!
Estava descendo as escadas, quando cheguei ela me olha de cima a baixo e faz um sorriso e então começamos a conversar:
-- Está muito bonita filha! - disse parecendo que eu ia me casar!
-- Obrigada Okachan! Posso fazer uma pergunta?
-- Claro - ela afirma colocando o café na mesa.
-- Como a senhora ficou sabendo que estava gostando do otasan? -- Emmmm?
-- Bem, eu o achava muito bonito, gostava do seu jeito irônico e misterioso de ser, e então ao longo de tempo eu fui me sentindo diferente quando ficava perto dele mesmo que ele me achava irritante e assim me apaixonei por ele!, Porquê da pergunta?
-- É que... E-e- eu acho que estou gostando garoto - quase que desmaiei para falar aquilo mais beleza Deus está sempre comigo!
-- É do Boruto não é - ela me disse quase fazendo uma dancinha da vitória!
-- Claro que não!!! Como você ousa falar daquela peste para mim - o tomate ficaria com inveja de mim do tanto que fiquei vermelha!
-- Sei, mas eu aprovaria o namoro, afinal eu que fiz o parto da Hinata, fui a primeira a pegá-lo - Okachan disse só pra me provocar! Espertinha.
-- Para né Okachan!
Peguei minha mochila e fui para escola de apenas mesmo, afinal as coisas em Konoha eram bem perto!P.V.O Boruto
Otasan sempre me levava para a escola, eu não me importava muito, enquanto andávamos eu questionei meu pai:
-- Como o senhor soube que estava gostando da Okachan?
-- Simples, ela sempre ficava vermelha e gaga quando eu chegava perto dela e eu adorava a deixar assim, seu jeito tímido me fascinava e assim descobri que estava gostando dela! - Meu Deus me ajuda como eu iria descobrir se a Sarada gosta de mim sendo que ela é um poste de luz quando o assunto é sentimento? --Porque filho, está gostando de alguém?
-- Olha pra falar a verdade sim da Sarada! - ele ficou com uma cara de falei, falei, falei. -- mas pai conversa de homem pra homem, não deve sair do meio de nós!
Quando olhei pro lado meu pai havia sumido, então vi o encima do prédio de Hokage ( que no caso era ele) com um megafone de não sei de onde mais beleza ligando pro tio Sasuke e dizendo:
-- Haha haha falei que o Boruto estava gostando da sua filha!!!
-- É o que? - Tio Sasuke gritou do outro lado bastante irritado! -- É hoje que seu filho vai ver Deus!!!! - Mano, eu juro do nada um ser apareceu do meu lado com um Sharingan mortal e falou:
-- Quais são suas últimas palavras antes de morrer?
-- Sarrrrrrrrrrrraaaaaaadddddaaa!Eu saí correndo e meu pai nem pra me ajudar, ficou lá de cima torcendo vai Boruto você consegue!, Só comecei a rezar:
-- Pai nosso que está no céu obrigada pelo LAMEN de cada dia, pelos meus dias de vida nesta terra e te agradeço por esclarecer que estou gostando da Sarada!
-- É bom rezar mesmo, porque hoje você vai ver Deus!De repente, eu caí e vi que alguém conseguiu parar o tio Sasuke dizendo:
-- Otasan para! Ela disse dando um soco na barriga dele, e então ele desmaiou.
-- É um anjo que me salvou?
-- Não, para de drama menino - ela me disse dando a mão para eu levantar.
-- Vamos porque nós vamos atrasar! - e saiu me puxando pela cidade.Enquanto isso, ficamos conversando sobre várias coisas, até que ela tocou em um assunto que me chamou atenção:
-- Boruto, você me acha legal?
-- Claro que sim! Somos amigos desde crianças, que pergunta!
-- A claro amigos, e ainda somos rivais?
-- Bem, você me salvou hoje, então não!
Sarada afirmou com a cabeça, vi que gostou da minha resposta, ela ficou sorrindo falando comigo até chegarmos na academia Ninja, então ela correu para falar com as amigas e eu com os meninos, a até me esquecido, como ela estava bonita!
O Shino sensei nos chamou para começarmos o treino!
E esse foi mais um dia de sorte meu e da Sarada, graças a Kami!!!Heyyy pessoal, para os fãs de Borusara esta é minha primeira fanfic sobre os dois, espero que gostem!!!
Tia Saky!❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me tell I love you
RomanceSarada Uchiha somos " amigos de infância", na verdade eu a odeio mas, agora que estou um pouco maior, sei lá, parece que um turbilhão de bons sentimentos estão rondando a minha cabeça dizendo que ela era a garota certa para mim, mas será que estava...