"Desde que te conheci você nunca mais saiu da minha mente, aquele rosto marcou para sempre em minha memória." Harry Whinter
Você se lembra de quando a gente era feliz com tão pouco que a gente tinha?
Agora somos felizes.
O que você quer mais de mim?
Não somos felizes? Esqueça o passado e vamos viver o futuro, da forma que a vida nos ensinou.
Meu coração sempre vai ter valor para você, você jamais será esquecida.
Se lembra de quando você chorou, e como sempre eu te dei valor?
E quando você sorriu para mim? Aqule dia foi o melhor da minha vida.
O nosso encontro nunca ficará esquecido.
Você se lembra de quando te beijei pela primeira vez? Você ficou toda envergonhada, foi sofrido para você quando você achou que eu te traí, más não foi bem assim, assumi meu erro más mesmo assim você chorou a noite inteira.
Você se lembra de quando você chorou?
Ou de quando você sorriu para mim?
Mesmo triste eu nunca te abandonei, você se lembra?
O choro seu me deixava triste, más quando você sorria eu ficava muito feliz ao teu lado, eu nunca te deixaria mesmo você triste.
Você se lembra de quando você ficava com raiva e eu te acalmava?
Más quando você foi para casa eu fiquei triste em ver você partir, eu pensei que nunca mais iria ver você de novo, aquele dia nunca deveria acabar más acabou.
Nunca irei esquecer do teu rosto, quando eu via as suas lágrimas eu ficava com muita tristeza em ver você triste.
Você se lembra de quando você falou para mim que queria ver eu ao teu lado para o resto da tua vida? Praticamente você não se lembra depois de tantos anos esquecidos.
Há se o tempo em que a gente viveu pudesse voltar a trás, eu nunca teria te esquecido.
E quando você falou:
--- Meu Deus que dia emocionante, nunca irei esqucer --- Disse Mérany.
Não tem como eu te esquecer, você ficou para mim como uma cicatriz de quando eu era um simples garoto.
Eu me lembro de quando você chegou na nossa casa com a sua amiga, foi ai que ela disse:
--- Vocês formam um casal muito lindo, vocês sempre estaram juntos, quero testemunhar o casamento de vocês.
Você se lembra dos momentos em que viviamos alegres?
A alegria era a nossa vontade de viver.
No dia em que a gente se viu pela primeira vez você sorriu para mim, eu já sabia que dá ia iria surgir um novo começo em nossas vidas. Eu também sabia que daí iria surgir um voto de confiança entre nós dois e para sempre você iria ser a minha mulher e de mais ninguém.
Teve uma noite em que a sua irmã a Amélia e todos nós estavamos falando do novo namorado dela, Mérany chegou do meu lado e disse:--- Eu te amo.
Eu como um cavaleiro fui logo dizendo:
--- Eu também te amo, e você sabe disso.
Você de lembra, pois eu me lembro como se fosse ontem.
Pois tudo isso ficou para trás, agora temos que viver sempre o futuro, o passado está de lado, vamos focar no presente.
Mais como eu queria volta no tempo para desfazer todo o mal que eu causei.
Más não tem como voltar.
Você se lembra de quando a gente ficava falando que como iria ser os nossos filhos, netas, bisnetos? Ou você se esqueceu que a gente ficava a tarde inteira falando desse assunto.
Más eu te darei uma chance para que possamos ser felizes, sem mais e nem menos.Me lembro das poucas palavras que você me disserá quando a gente se encontrou pela primeira vez.
--- Qual o teu nome?
--- Meu nome é Harry, e qual o teu nome?
--- Meu nome é Mérany, quero te conhecer melhor, me passe o teu número de celular?
--- Sim, claro 919272628
--- Obrigada.
--- De nada.
Nessa hora eu me lembro de quando ela foi embora.
Nunca irei esquecer daquele perfurme cheiroso, dos teus olhos azuis claros, do teu cabelo preto radiante, e da tua pele que era que nem a de uma princesa.
Nosso encontro foi marcado de novo, na minha cabeça só vinha ela, até nos meus sonhos. Chegou a hora, quando eu vi ela de novo me apaixonei ainda mais pelo seu olhar, ela estava elegante com um vistido azul da cor dos olhos dela, e o vestido era longo.
Ela se aproximou da messa, e daí começou a surgir o nosso primeiro beijo de todos os nossos anos.
Você se lembra que quando você me beijava? Aquele doce beijo.
Eu via as tuas lágrimas sairem dos teus olhos você se lembra?
Eu me lembro de todas as nossos conversas em que vivemos juntos.
Você se lembra que das lágrimas vinham o sorriso e do sorriso vinha a alegria?
As nossas brigas eu nunca esquecerei, provavelmente você se lembra, não tem como esquecer de você Mérany.
Eu me lembro daquele doce sorriso que você me dava quando ficava Alegre com a minha presença, o que me marcava nesse tempo era o seu olhar, o seu olhar era im dos mais lindos da face dessa terra, ele sempre me marcava, e eu semper ficava com o meu coração cheio de amor.
Das poucas vezes em que a gente se reencontrava pra mim era um dia muito especial.
Eu anida me lembro da sua doce voz quando ecuava na minha cabeça, desde o dia em que a gente se apaixonou eu não tirava você da minha cabeça e nem da minha mente.
Você se lembra de quando a gente marcou um encontro e nesse encontro eu acabei derramando café no seu colete? Eu te pesso desculpa por isso, eu agir por falta de impulso, más daí você nem ligou para o colete e continuamos o nosso encontro, você se lembra. Pois eu me lembro como se fosse ontem.
"O olhar dela me encantava, e a voz dela era suave".
Nunca irei te esquecer
Para sempre ficarei com você!
Para você Mérany.
Com todo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me lembro
Romance"Eu me lembro de quando a gente era feliz, eu me lembro de tentas vezes você me pedia desculpa, mas com o tempo esse amor foi acabando, agora cada um decide a sua vida do jeito que quer e do jeito que bem entende, eu me lembro das tardes que nós pas...