8

206 28 21
                                    

Desculpem qualquer erro, e boa leitura!

🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅

Jisung perguntou se eu podia sair um pouco com ele, e eu disse que sim, depois de Minho me ter dispensado.

O rapaz pediu para nos encontrar-mos no banquinho das outras vezes. Quando cheguei ele já lá estava. Tinha as mãos entrelaçadas  pressionando uma contra a outra com a testa encostada nas mesmas. Ele não parecia estar muito bem.

-Jisung! - Chamei sentando-me ao seu lado. - Tudo bem?

-Hyung... - Choramingou voltando-se para mim.

Assustei-me ao ver o seu rosto. O lado direito da sua cara estava inxado, o olho negro e para piorar o labio cortado...

-Jisung! O que é que se passou?!

Ele escondeu o rosto no meu peito e molhou a minha camisola com as suas lagrimas. Abracei-o forte, assim como Chan costumava fazer comigo.

-Tem calma Jisung. - Tentei acalma-lo. - Diz-me, o que é que aconteceu?

-Lembraste de que eu me meti numa briga com uns alunos mais velhos? - Perguntou.

-Sim, eu lembro...foram eles que te fizeram isto?! - Perguntei sentindo o sangue a ferver. Ele assentiu.

-Eles juntaram-se e esperaram por mim á saída para me darem uma tareia. - Choramingou. - O meu corpo doi, Hyung...

Peguei no seu braço o levantei uma manga da camisola deparando-me como umas hematonas e não só.... Ele rapidamente puxou o braço.

-Jisung, o que é que eles te disseram para terem começado uma briga?

-Eles ofenderam o meu irmão. Eu não consegui conter-me. - Explicou. - O meu irmão faz tudo por mim, ele é a melhor pessoa do mundo...eu não admito que o minorizem só por causa da sua condição economica...

-Hum?

-Existem boatos que ele está envolvido com traficos de droga e outras coisas e que ele usa o dinheiro para pagar as nossas despezas...isso é mentira, Felix!

-Eu sei que é! - Afirmei. - Mas essas pessoas...Aish! Não ligues, não sabem o que estão a dizer...o teu irmão é uma otima familia, ele já mas faria uma coisa dessas...

-Eu sei que não, por isso é que me irritei...

-Jisung, o Bin sabe desses boatos?

-Sim... - Suspirou. - Ele é varias vezes confrontado quando tenta ir me buscar á escola...eu até já lhe pedi para deixar de ir, mas ele tem medo que eu ande de metro...

-O metro é perigoso, podes ser roubado a qualquer momento!

-Ahahah o medo do meu irmão não é que eu seja roubado. - Riu. - O problema dele é se eu roubo alguma coisa...

É como diz o ditado "Rir para não chorar"

-Felix, posso ir para tua casa?

-Quê?!

-O Changbin está a trabalhar agora, normalmente eu quando termino as aulas vou para o café e fico a estudar...mas eu não quero que ele me veja assim. - Explicou.

-Jisung...sabes que ele vai ter que saber, certo? - Protestei.

-Eu sei, mas eu não o quero preocupar agora, por favor, é só durante a tarde!! - Praticamente impolorou.

-Okay, eu deixo-te, deixa-me só avisar o Minho.  

-Não fales de mim! - Pediu.

-Quê, porquê? Ele não é o teu namorado?

Little Employed ~ Changlix ~Onde histórias criam vida. Descubra agora