Selena Gomez

22 2 0
                                    

Ja faz quatro meses desde o dia que Jusin me beijou, ou eu beijei ele, tanto faz! Meu plano era mesmo acabar com o relacionamento dele com a Betanny, mas isso não deu certo. Eu realmente o amo ainda, mesmo não sendo eu que havia acabado com nosso namoro, na verdade... foi ele que fez isso acontecer.

Ele resolveu que iria me trair, pois é, me trair. Eu o amava muito, e ainda o amo, só que ele ja não sente mais o mesmo por mim! Mas que merda mesmo em, tudo culpa dessa Betchata. Por culpa dela eu não estou cm ele hoje.

Mas se acalma Selena, você é linda, famosa, e não precisa ficar correndo atrás de alguém que não liga, não se importa mais com você! Chegaaaa!

Deixa para lá, eu nunca vou conseguir mesmo tirar ele dela, os dois se merecem. Não há mais nada o que eu possa fazer.

É Betanny, você conseguiu, você conseguiu tirar o Justin da minha reta, você conseguiu domar JUSTIN BIEBER!

Saí de casa ja cansada da mesma e fui passear pela cidade fazendo varias compras. Quando me cansei, fui para aquela lanchonete que Justin fez aquele escândalo. Entrei e me sentei, varios fãs veio até mim pedindo autógrafos e fotos, tirei na boa, mas neguei alguns.

-- O que vai ser? -- A moça veio me atender.

-- Só um chá. -- Ela acentiu e saiu.

-- Olá, Selena Gomez né? -- Olhei para um homem que estava em minha frente, sorri e concordei. -- Posso sentar?

-- Claro, senta aí. Agente se conhece? Tenho certeza que já te vi em algum lugar. -- Ele riu e acentiu. -- Aonde foi?

-- Aqui mesmo, eu estava no dia em que você e o Justin brigaram. -- Eu sabia. -- Como está sendo?

-- Tudo uma merda. -- Joguei a real. -- Mas eae, qual você foi na parte da cena?

-- Eu fui o que o idiota do Justin brigou por gravar aquele beijo e a briga. -- Ele disse com raiva. -- Eu não sei como você aguntava ele, ele é um otário.

-- É nem eu, mas mudando de assunto, você ainda tem aquele vídeo? Quero muito ver. -- Ele riu. -- O que foi, vai me dizer que você apagou mesmo o vídeo?

-- Na verdade sim, mas calma, eu conheço alguem que tem ele. -- Ele dizia calmo. Sorri e acenti, você ja era Justin. -- Sério? Ai meu Deus, você me salvou. Podemos ir até essa pessoa?

-- Calma, antes eu quero algo em troca. Ou você achou que eu faria isso de graça, só por que você é famosa? -- Ele riu irônico.

-- Fala logo o que você quer! Mas ja vou logo avisando que não vou te dar coisa muito cara não. -- Ele riu alto chamando a atenção de algumas pessoas. -- Por que esse riso escroto?

-- Eu vou ser bem direto Seleninha... Eu e você, encontro as oito. -- Ele não estava falando sério! -- Eu estou falando muito sério.

-- Eu me recuso a sair com você. -- Não que ele não seja bonito, aliás, muito bonito por sinal. -- Outra coisa, escolhe outra coisa.

-- Isso ou nada. -- Ele disse confiante. Mas que droga de homem. -- Você que sabe.

-- Tabom, mas nada de beijo, ou coisas melosas em? -- Ele acentiu. -- Agora vamos por que não tenho muito tempo.

-- Você primeiro. -- Ele deu passagem para mim passar, revirei os olhos.

*****

Foi facil de mais, consegui o video e o noivado de Justin está por um fio de CABELO. Desculpa Justinho, mas se você não fica comigo, você não fica com mais ninguém!!

Agora é só esperar o qual o nome dele mesmo em? Avee, ele me disse lá na casa de seu amigo, já era esqueci.

LUKE, ISSO, LUKE STEVENS.

Até que o nome é bonito! Quer dizer, o homem é um Deus grego não posso negar, mas não me interessa. É um merda como todos os outros!

Agora é só o Luke arrumar um plano e pronto, ADEUS JUSBENNY!!

O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora