Meu futuro sempre foi decidido pelos meus pais, onde iria estudar,qual faculdade vou cursar ou até mesmo o que eu iria vestir no meu primeiro dia de trabalho na empresa do Avô Lúcio mas cá estava eu sentada em frente a mesa em um terninho Armani que minha mãe mandou fazer sob medida para mim, observando as ruguinhas dele subir é descer a cada vez que ele falava sobre o quanto amava sua empresa mais do que amava a Avó Agatha, eu amava meu avô de todo meu coração mas eu era sua única neta é com toda certeza iria herda todo em alguns dias só não esperava que fosse tão rápido quanto um cometa se colidir com a terra.
— Você está me ouvindo Ray?
— Desculpe sobre o que o senhor estava falando?
Vô Lúcio retirou os óculos e apertou os olhos já cansados pela idade um suspiro pode ser ouvido saindo pelos seus lábios.
— Estava falando sobre a parceria que estamos pra fechar com o grupo Johnson Cosmetics dos Estados Unidos, você precisa ser mais atenta às questões das empresas Ray ou se não terei que nomear um terceiro para ocupar o cargo daqui alguns meses.
— Desculpe Vô Lúcio é que eu tento, mas não sei se cuidarei bem dos negócios assim que o senhor se aposentar.
Confessei é um sorriso carinhoso se formou em seus lábios, ele estendeu a mão para pegar a minha sobre a mesa dando dois tapinhas sobre ela.
— Você se saira super bem minha querida, eu confio no seu potencial.
— Que bom que pelo menos o senhor acredita em mim, até hoje só fui o desgosto da Dona Mirella.
— Não diga isso sua mãe só foi rígida demais com você, mas sempre te amou de todo o coração.
Eu gostaria de acreditar no que Vô Lúcio falava era verdade mas era complicado quando sua mãe te mantinha em linha curta sob o olhar carrancudo, eu a amava de todo o coração mas não suportava ela dita cada passo que eu dava como se eu fosse uma bonequinha de marionete.
— Bom, como vai ser essa parceria entre Griffins Cosméticos com a Johnson?
É durante uma hora meu avô me passou as demais informações sobre o nosso novo parceiro e o representante que estava pra chegar essa tarde é pela primeira vez em meses me senti animada em fazer parte de algo que se referia a empresa.
— Te vejo no jantar Ray é não se atrase, você é a mais nova representante das empresas Griffins.
Acenei com a cabeça me despedindo, já se passava do meio dia é minha barriga roncava por um x-burguer gordurento com muita batata frita é um refrigerante de dois litros bem gelado.
— Ray!
Gritou Susan vindo com seu lindos pares de sandálias Chanel é uma saia lápis que lhe caia muito bem.
— Oi Susan tudo bem?
— Tudo ótimo é você?
Seus olhos castanhos brilharam se transformando em duas nozes grandes.
— Faminta.
— Desculpe atrapalhar seu horário de almoço é que... eu gostaria de saber se você tem compromisso para mais tarde.
Seus olhos me analisavam com expectativa é uma faísca de esperança se cripta neles.
— Hoje eu tenho um jantar com os novos parceiros da Griffins, desculpe.
— Há sem problemas quem sabe uma próxima.
Senti a decepção em sua voz forcei um sorriso reconfortante segurando sua mão.
— Podemos sair na sexta feira já vai ser feriado é não teremos problema com a questão de doses.
— Verdade até sexta então.
Sorri para ela me virando sobre os calcanhares seguido para os elevadores, as vezes Susan era sufocante com suas inúmeras investidas é obsessão descontroladas me forçava dizendo que era por sua falta de amizades femininas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me - O Segredo do Prazer
RomanceSINOPSE: Uma Herdeira ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, Ray Mitchell tem apenas um único problema: seu sócio, Bruce Evans. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e c...