•°*°• •°*°••°*°••°*°••°*°••°*°•
30 dias.
■□□□□30%
Nesses 30 dias posso dizer que me senti o homem mais feliz do mundo.
E nesse primeiro capitulo de nosso romance, aprendi o básico para cuidar de um namorado extremamente manhoso.◤ Sempre mantenha seu namorado de barriga cheia ◥
-Não queremos ver um namorado doente ou de mal humor, não é?
Sempre o conquiste com pequenos alimentos que ele goste, de preferência coisas doces.
-Não esqueça de sempre o manter saudável, frutas e verduras devem sempre aparecer em sua rotina.Afinal, nós devemos conquistar o estômago antes do coração.
Porque se ele amar sua comida, ele sempre vai te amar.
◤ Faça perguntas sobre seu dia ◥
-Quando nos sentimos felizes ou tristes, sempre queremos alguém para desabafar; Nada melhor do que ser esse alguém para seu namorado!
Pergunte todo final de noite como ele se sente, como foi seu dia.
Ele irá se sentir ainda mais amado em saber que se importa como ele passou.E o melhor, você vai ver o quão animado ele fica quando começa a contar as partes boas de seu dia.
Você irá conquistar um sorriso maravilhoso sem muito esforço.
◤ Elogie seu namorado ◥
-Já elogiou seu namorado hoje?
Não esqueça de dizer palavras bonitas, palavras que sejam de coração.Elogie seu corpo, seu cabelo e sua personalidade; você verá ele negar várias vezes, porém, dê alguns beijinhos e logo ele aceitará o quão incrível é.
Seja sempre sincero, diga o quão lindo ele é gordinho/magrinho.
Diga o quanto ama suas imperfeições, que na verdade, são perfeições diferenciadas.
✂ --------------------
Lista para ser completa:
✔ Morar juntos;
✖ Comprar uma cabra;
✖ Ter filhos;
✖ Se casar;
✖ Morar na Itália;
✔ Passar ambos aniversários juntos;
✔ Ter gatinhos apaixonados;
✖ Passar o cio juntos;
-A lista irá aumentar a cada mês, teremos mais metas e vamos completar uma de cada vez! -
✂ --------------------
Feliz aniversário de namoro!
Amo-te. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Cuidar Do Seu Namorado.
Romance▶ Como cuidar do seu namorado super manhoso ◀ -- ❥❥❥