》trinta e cinco《

378 49 55
                                    

Jim estacionou a moto já avistando os cabelos amarelos de Yugyeom. Rapidamente a estacionou, pegou seu capacete, chaves e foi na direção de Yugyeom, o puxando do grupo de pessoas que o cercava. Jim ignorou os protestos enquanto Yugyeom ainda estava calado, deixando-se ser puxado para onde James desejava...

A antiga sala de história que ainda fedia a enxofre. A sala estava vazia por não ser utilizada depois de um grupo de alunos fazerem algo ali. Uns diziam que foi um ritual satânico e outros falavam que tinham alunos fumando e jogaram algo para disfarçar o cheiro, mas não deu muito certo.

Yugyeom se sentou em uma mesa que não estava quebrada e abandonada ali.

- O que houve? - perguntou receoso sobre Jim lhe perguntar o que houve com ele no dia anterior, ele não queria contar nada a Jim, ainda e se contaria, Ben tinha que está presente.

- Kaya acordou, ela realmente acordou e Ben não pode saber. - Jim falou e Yugyeom o olhou boquiaberto.

- O que? - Yugyeom arregalou os olhos e sentiu o seu corpo tremer. - Ela não poderia ter acordado! Ela não podia, não ainda.... Algo está errado, Jim...

- Como assim ela não podia ter acordado? O que está errado? - Jim estava confuso.

- Lembra que eu contei a você Ben que eu era o único que sabia como a Kaya acordar? Você se lembra? - James sentiu o peso nas palavras de Yugyeom, era assustador. - Ela não poderia ter acordado, não hoje, não no final dessa semana. - Yugyeom levou as mãos ao rosto.

- Porque ela não podia? - Yugyeom não olhou para Jim. - O que você ainda esconde de mim e Ben? O que mais falta nos contar? Seja do passado, presente ou do futuro, Yugyeom!

Yugyeom ficou em silencio, ele não responderia Jim. Da janela daquela sala, Yugyeom viu alguns alunos fumando escondido, compartilhando maços de cigarros e isqueiros.

- Se ela acordou, vão isolar o quarto e fazer identificação. - O de cabelos amarelos resmungou e suspirou.
- Identificação? Perguntar se ela lembra quem ela é? - Jim estava confuso.

-Não. Com toda a certeza, ela sabe muito bem quem ela é. A identificação é para saber a origem da magia, de onde vem e se derem sorte quem lançou. - Yugyeom olhou para porta, a pequena janela não mostrava nada, mas na fresta entre a porta e o chão já mostrava que havia alguém ali.

- Acho que eu não deveria ficar surpreso com as coisas que você sabe...

- Você deveria me perguntar o que você quer me perguntar ou me contar o que eu ainda não sei, e isso envolve o Ben. - Yugyeom jogou as palavras em Jim que ficou estático, enquanto o de cabelos amarelos se levantou e caminhou silenciosamente até a porta.

- Não tenho nada para contar e acho que devo esperar até você querer contar algumas coisas. - James resmungou se aproximando também da porta, já sabendo quem estava ali.

- Então você nunca vai saber o que quer me perguntar, pois eu não vou dizer por livre e espontânea vontade - Yug sinalizou pelos dedos que iria abrir a porta e Jim se afastou um pouco da mesma.

Yugyeom abriu a porta com rapidez e Victor Tremblay caiu no chão e Jim rapidamente o puxou para dentro da sala.

- Olha o que temos aqui, um bisbilhoteiro - Victor olhou assustado para James e Yug. - O que estava fazendo? - a voz de Jim era calma e até Yugyeom queria sair correndo. Jim se agachou e ficou frente a frente com Victor que se assustou ainda mais com a proximidade de Jim.

- Nada, só parei para descansar a perna boa, sabe - a voz de Victor mostrava o seu pavor.

- O que você ouviu? - Yugyeom perguntou encostado na parede.

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora