Capítulo 4- Keep It Jovi Baby

75 2 1
                                    

Eu visto um vestido vermelho e esvoaçante e uns saltos altos pretos. Faço uma maquilhagem simples visto que não sou muito boa a maquilhar-me e francamente não quero muito saber. Deixo o meu cabelo no rabo de cavalo que fiz hoje mais cedo porque ele continuava nojento e saio do quarto a vibrar felicidade pura. Estou TÃO entusiasmada para hoje à noite. Todos os rapazes batem palmas e assobia quando eu entro na sala e o Zion levanta-se e rodopia-me.
-Linda como sempre- diz ele fazendo as minhas bochechas ficarem mais vermelhas que um tomate. Eles levantam-se todos do sofá onde estavam e preparam-se para sair, só o Brandon é que vem ter comigo.
- Só uma coisa- diz ele tirando o meu cabelo do rabo de cavalo- gosto mais assim.
-Oh o meu cabelo está nojento hoje- digo eu tímida.
-Não está mesmo nada mal- ele diz virando-se para ir buscar o seu casaco e lançando me um sorriso confortante.
"Que raio é que acabou de acontecer?" penso eu. As minha bochechas estão agora numa sombra de lava. Eu realmente não mereço nenhum destes rapazes.
Depois de uma espera de cerca de 10 minutos enquanto o Nick limpava os sapatos, nós entramos na carrinha outra vez. Sentei-me entre o Austin e o Zion. O Nick está a conduzir, o Edwin está no lugar do passageiro. O Brandon está no lugar atrás de mim.
-Onde é que vamos mesmo?- pergunto eu.
-Nós não te chegamos a dizer- responde o Brandon, a sua cabeça surgindo de trás do meu banco.
-Nem te vamos dizer- grita o Edwin com um sorriso maroto.
-Oh nem pensem! Vocês podem estar a levar-me a uma casa de assassinatos- eu respondo.
-Tu sempre odiaste surpresas-diz o Zion rindo-se e eu aceno em confirmação- Bem isso é uma pena.
Eu dou um murro no braço do Zion e o Nick vira-se para falar comigo quando nós chegamos a um sinal vermelho.
-Casa de assassinatos? A sério?- pergunta ele rindo-se.
-Há sempre essa probabilidade- responde o Brandon com uma gargalhada.
O resto da viagem é repleta de música e riso.
Quando finalmente chegamos ao "local secreto" eu rio.
-Um bar? A sério?- pergunto eu desapontada.
-Não é um bar qualquer!- diz o Austin- este foi o primeiro bar a que viemos em LA e é mesmo fixe.
Entramos no bar e o Zion toma a minha mão, lançando me um sorriso quando percebe que me apanhou de surpresa. Era mesmo um bar fixe. Cada canto estava repleto de arte e cada música que passavam era melhor que a anterior. Começamos todos a dançar e de repente começa a dar Bon Jovi.
-BON JOVI É A MINHA BANDA PREFERIDA NESTE UNIVERSO UNIVERSAL- grito eu.
A cabeça do Brandon vira-se instantaneamente para mim e ele grita de volta:
-JÁ TE AMO.
Eu dou uma gargalhada ao pensar na possibilidade do o Brandon Arreaga algum dia me amar verdadeiramente. Gritamos as letras juntos e quando a música acaba ficamos desolados. O Zion agarra-me de repente e puxa-me para um canto.
-B era só para te avisar que o Brandon tem namorada okay?
Eu parto-me a rir.
-E eu quero saber disso porque...?- pergunto eu entre risos.
-Eu so pensei...-ele responde-ah esquece.
Eu aperto-lhe as bochechas, pondo me de biquinhos de pés, dizendo-lhe:
-Tens de sair da tua cabeça Zion Kuwonu.
Eu ri-o-me e ele põe um braço à minha volta, levando-me de volta à pista de dança.
Quando, mais tarde, chegamos a casa, vestimos todos o pijama. Eu sento-me no sofá e deixo sair um suspiro. O Brandon entra na sala vestido com a sua roupa habitual, uma hoodie e calças de fato de treino.
-Olá B- digo eu.
-Olá B- responde ele rindo-se e sentando-se ao meu lado.
-Dois b's uh?- diz o Zion entrando na sala. Ele só tem vestido calças de fato de treino e eu tento controlar-me para não olhar para o seu peito e abdominais.
-Ya mas onde está a tua camisola Z?- pergunto.
-Não a consegui encontrar desculpa- diz ele encolhendo os ombros.
-Não precisas de te desculpar- digo eu mas arrependo-me de imediato quando olho para a cara confusa mas de certo modo feliz do Zion.
-Boa noite Bec- diz ele aproximando-se de mim e baixando-se para plantar um beijo na minha testa. Eu coro e respondo num sussurro tímido "boa noite Z". Ele sai da sala e eu passo as mãos na cara como se fossem miraculosamente apagar a vermelhidão das minhas bochechas.
-Ya vocês são fofos- diz o Brandon nunca tirando os olhos do telemóvel.
-Fofos?- pergunto eu surpresa- nós somos tipo irmãos isso nunca vai acontecer.
-Ya claro- diz o Brandon com um riso irónico.
Eu levanto me abruptamente do sofá causando o olhar do Brandon a levantar-se do telemóvel.
-Boa noite Brandon- digo eu com um sorriso forçado.
-Boa noite Becca- responde ele lançando me um sorriso adorável.
Opa estou a tentar estar chateada com ele, ele não pode parar de ser adorável?
Eu deito-me na minha cama e só consigo pensar no que mais tenho a esperar nestas duas semanas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apanhada Na ColmeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora