Aconselho a lerem a letra lá embaixo com a música. Deixei o link aqui em cima. Acredite, fica tudo menos entediante e mais real. Leia o recado que deixei lá embaixo, por favor.
Boa leitura.
...
Um dia longo e agoniante de passa, pelos meus cálculos, e Byun Baekhyun não deu sinal de vida. Fiz o possível para procurá-lo, mas não tenho nenhuma lanterna ou coisa do tipo. E, exatamente por isso, quando eu pisava pra fora da barraca, tropeçava em algo ou batia minha cabeça nos galhos das árvores mais baixas. Apesar de haver poucas nesta região da floresta, parece que todas vieram parar no mesmo lugar!
Estava deitado, não comi nada o dia inteiro, preocupado com Baek. E também porque se eu o encontrar ele provavelmente vai estar muito fraco e precisará de alimentar, e, bom, quanto mais comida melhor, não?
2 DAYS LATER
Acordo e, como os resto das... horas? Que passei aqui, não sei em que dia ou até mesmo mês, estou. Quando se vive assim, sem sol, sem lua e sem horas para te informar quando é; você perde toda a noção do tempo. Até avistar algo forte e estranho do lado de fora da barraca. De primeira, recuo. Mas, ao perceber que aquilo seria uma chance de encontrar Baekhyun e sair deste lugar, largo tudo e abro a barraca o mais rápido possível.
Não era o que eu esperava. Mas era muito melhor do que isso. O sol nascia no horizonte. Lindo e brilhante como sempre foi, e eu nunca reparei. Tá que eu estava esperando alguma ajuda, alguém procurando por mim e por Baekhyun, com sua super lanterna. Mas o sol, à esse ponto, é muito melhor do que qualquer ajuda. Desconfio do porquê, e acho que todos saberão... em algum momento.
Como duas bolachas recheadas e, quando enfim o sol sai, me preparo para desmontar a barraca, juntar as coisas e sair a procura de Baek. Porque de uma coisa eu sei: daqui eu não saio sem ele. Só espero que quando o encontrar não seja tarde demais. Me sinto tão mal quando como algo. Ele deve estar com fome, frio e eu aqui, no luxo. Bom, o luxo que tenho, né?
Sentir os raios quentes bater em meu rosto pálido, amenizando o frio daquele lugar. Foi como um raio de esperança nascendo dentro de mim. Não estava tudo perdido, eu só precisaria encontrar Baekhyun e, juntos, conseguiríamos sair deste lugar. Nunca pensei que diria isso mas, Deus está conosco e não deixará que nada acontece com a gente. Porque, pela primeira vez na vida, eu o senti em meu coração. Vindo junto daquele raio de sol, me dizendo para continuar. Ele está no controle.
Por um inesperado instante, comecei a cantarolar uma música, uma música que Baekhyun vivia cantando e escutando. Não sabia quem a cantava, porque estava ocupado demais tentando traduzir a letra em minha cabeça e me sentindo mal ao ver que ela se encaixa perfeitamente em um relacionamento de um casal que eu nunca fui muito fã. Mas a voz era familiar, e sei que é um cantor que ele gosta muito, já que ouvi aquela mesma voz muitas vezes quando ele escutava músicas altas. E, apesar de eu saber para quem Baekhyun a dirigia quando cantava, eu também gostava dela.
∆∆∆
I was wonderin' 'bout your mama
(Estive pensando na sua mãe)Did she get that job she wanted?
(Ela conseguiu o emprego que queria?)Sold that car that gave her problems?
(Vendeu aquele carro que só dava problemas?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
black forest | chanbaek
أدب الهواة❝Entre, e tente não morrer❞ Em uma floresta sombria e repleta de psicopatas sedentos por sangue, Chanyeol se vê na obrigação de cuidar de Baekhyun, e não está disposto a quebrar sua promessa, não quando isso envolve sua honra. | long fic | baekhyun¡...