Ontem percebi a sorte que eu tenho
E me perguntei o que eu fiz pra merecer as pessoas maravilhosas que eu possuo ao meu redor
Pessoas que estão comigo em todos os momentos e que sempre dão um jeito de me alegrarOntem aprendi que saudade dói. Dói muito. Dói lembrar dos sorrisos, abraços, promessas. Mas que não existe dor nenhuma insuperável e/ou inesquecível.
E foi na hora que a dor mais apertava que eu percebi a sorte que eu tenho. Pessoas se propondo a fazer qualquer coisa pra me tirar de casa, pra me distrair, me fazer sorrir. Dizendo palavras não apenas bonitas, mas verdadeiras e as vezes duras de serem encaradas, mas que precisam ser ditas.
Umas pessoas que eu nunca pensei em voltar a ser amiga e que está fazendo tão bem, pra ambas as partes. E outras que se eu parar pra tentar me lembrar quando eu comecei a ser amiga eu não vou saber dizer com certeza é precisão, porque foi algo muito do nada e inesperável.
Que eu só consigo agradecer a elas por tudo o que já vivemos e por tudo o que ainda viveremos.Foram essas pessoas que me ajudaram a esquecer é superar quem um dia arrancou lágrimas de mim.
Aliás,
Me perguntaram certa vez como que se esquece alguém que você ama e o sentimento não é mais recíproco. Na época eu não sabia como responder mas hoje eu tenho uma certa noção de como fazer isso.O primeiro passo para esquecer algo ou alguém, é realmente querer esquecer. O segundo é poder contar com bons e verdadeiros amigos. A terceira é se permitir, conhecer pessoas novas (sem esquecer ou deixar de lado quem sempre esteve contigo), ter novas experiências e criar novos momentos marcantes. Assim, a felicidade vai ser tanta, que não haverá tempo e nem espaço para se lembrar desse tal alguém. E a quarta por consequência é nem se lembrar mais de quem um dia feriu teu coração, mesmo tocando uma música que descreva vocês dois, um filme romântico, ou até mesmo aquele perfume que a pessoa sempre usava.
Esquecer é uma escolha. E as vezes esquecer é sim uma maneira de conseguir superar.🌸Raf 12 de maio de 2018🌸