Antes de tudo você precisa aprender as gírias do YouTube, o que eu mais vejo é pessoas falando as palavras errado, várias pessoas falam: SE ESCREVA NO CANAL! mais não se fala assim👆
Se fala assim: SE INSCREVA NO CANAL! Não percebeu a mudança? Então releia o que eu disse.Aqui estão algumas gírias:
"Rtb": Retribua: pra quem quiser trocar inscrição.
Like: Gostei(em inglês), "Ex: Deixe o seu Like"(Gostei)
Subs: Inscritos (em inglês)
Vinheta: é a mesma coisa de introdução (intro) é o começo de um vídeo onde possui música e texto.
Rsrsrsrs: Risos
Dislike: Não gostei (em inglês)
AGORA SIM A HISTÓRIA COMEÇA
Vamos começar com o nome do seu canal.
O seu canal precisa ter um nome que ainda não existe no YouTube, pois se você colocar um nome qualquer quando as pessoas pesquisarem vai ter vários usuários, por isso é importante ter somente o seu usuário com aquele nome.Capa do vídeo: é importante que você coloque uma capa no seu vídeo que chame muito a atenção, baixe o YouTube criador na play store e la você poderá colocar a capa do seu vídeo.
Tags: você coloca tags? As tags ajudam, pois quando as pessoas pesquisarem certas coisas,vai aparecer o seu vídeo como recomendado, mais não exagere pois se você colocar tags que não tem nada a ver com o vídeo, você vai crescer injustamente,sendo que outras pessoas também querem ser famosos.
Divulgue os seus videos
A divulgação é muito importante, mais tome cuidado com a troca de inscritos, pois muitos se inscrevem no seu canal e logo depois desinscreve, e se você faz isso saiba que o outro quer crescer igual a você.
Troca de inscritos
Como eu falei, muitos vão desinscrever do seu canal, mais para ele voltar a se inscrever no seu canal é muito simples, todo vídeo que ele postar você precisa ir e comentar alguma coisa legal como: like amigo tmj.
Assim ele vai ficar envergonhado e vai se inscrever em seu canal novamente.Escrita errada
Como você escreve as coisas?
Você nunca vai ficar famoso se você escrever as coisas erradas.
Por isso, se você não tem certeza se a palavra tá certa ou não, pesquise no Google ou no dicionário.
Como você escreve as coisas?
Aqui em baixo terá uma lista
de palavras que provavelmente você fala errado(Errado) ESCREVA-SE, ESCRITO, LAIKE, LOJIN
(CORRETO) INSCREVA-SE, INSCRITO, LIKE, LOGIN (PRONUNCIA-SE: LOGUIN)
Anúncios
Tome cuidado porque o que eu mais vejo é pessoas é pessoas falando sobre anúncios que nem patrocina ele, como o ONEFUTTBALL, Vários youtubers grandes é patrocinado por ele, mais não é por causa disso que você vai fazer o mesmo né, não fale nada que faça você perder sua disposição.
Inscritos fantasmas
Provavelmente você já criou várias contas para você se inscrever no seu próprio canal, pois isso é ruim, se você fizer isso no começo e ficar feliz eu não entendo a sua felicidade pois ngn te conhece, somente suas contas.
Obrigado
Obrigado por ter lido este livro até aqui e eu desejo todo sucesso do mundo para você!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO SER UM YOUTUBER FAMOSO
Teen FictionMILHARES DE PESSOAS TEM O SONHO DE SER FAMOSO, MAIS VOCÊ JÁ PENSOU EM SER FAMOSO SÓ QUE NO YOUTUBE? NESSE LIVRO VOCÊ VAI APRENDER GÍRIAS DO YOUTUBE E COMO SER FAMOSO NO YOUTUBE.