O sol estava preso bem no centro do céu. Não haviam nuvens ao seu redor, na verdade o céu estava liso azul,azul,azulzinho. Uma brisa morna remexia as flores amarelas ao redor. Você fecha os olhos,sentindo mais uma vez o vento tocar sua face acariciando a pontinha de seu nariz. Mantinha os cabelos presos e assim a sensação descia pela pele de seu pescoço e braços expostos pela regata que vestia.
Sua cabeça estava posta sobre o ombro dele,seus corpos lado a lado - pernas esticadas - por sobre o tecido grosso forrado por cima da relva macia. Com as mãos apoiadas para trás sustentavam o peso do corpo enquanto mantinham o pescoço erguido,o rosto apontando para o cima.
Namjoon respirava calmamente,sabia disso por conta do movimento de seus ombros indicando a respiração. O cheiro que emanava de sua pele e de seu casaco amarelo misturava-se no ar junto ao aroma das flores da campina. Seus ouvidos podiam captar os sons distintos ao redor ; o chacoalhar das árvores mais afastadas,alguns pássaros cantando animadamente e os grilos cricrilando.
— Isso é realmente relaxante. - a voz grave e baixa soa chamando sua atenção.
— É mesmo...- murmura de volta escorregando mais a cabeça no ombro alheio,a deitando perto de seu peito.
No momento seguinte,sente lábios pairando sobre o topo de sua cabeça onde Nam pressiona os lábios. Você fecha os olhos aproveitando a sensação e o arrepio gostoso correndo pela extensão de sua pele. Ele também leva um braço para envolver seu corpo,alisa seu ombro descendo e subindo a palma causando atrito - como se quisesse lhe aquecer.
— O que tem contra roupas de inverno? - indaga.
Abrindo os olhos, consegue enxergar o arco de seu queixo perfeito. A luz fraca do sol fazia a pele cor canela brilhar,era tão lindo que quase lhe fez esquecer da pergunta.
— Não achei que o tempo fosse virar hoje. - você respondeu agarrando Namjoon pela cintura, pegando em seu casaco amarelo com a ponta dos dedos. — E você, que não tira mais esse casaco?
— Eu gosto,você não? - baixa a vista encontrando seu olhar. Ele sorri exibindo a covinha profunda fazendo seus olhos perderem o tamanho.
— Hmmm...eu gosto sim,amarelo fica bem em você. No tom da tua pele. - o aperta mais um pouquinho.
Nam solta um risinho nasal e você sorri observando como o nariz pequenino dava mais delicadeza a face dele. Sente uma pequena urgência em tocá-lo,então ergue o indicador dando duas batidinhas.
— O que foi ? - ele faz uma careta afastando-se por reflexo de seu repentino toque.
Deixa seu olhar cair do nariz fofo para os lábios cheios e rosados,que estavam entreabertos. Você morde o seu próprio enquanto o admira. Leva uma palma amparando a lateral do rosto perfeitamente liso,ele fecha os olhos dessa vez. Nam sabia qual seria o próximo passo e prontamente se inclina encaixando a boca na sua. De um jeito suave como um carinho,os lábios esfregam-se, sutilmente se separam enfim saboreando-se.
Quente.
Macio.
Suas línguas explorando a boca do outro lentamente, sem pressa. As respirações encontrava-se pela proximidade,você sabia que ele era quente de qualquer forma...
— Quer ir pra casa? - ele pergunta com a boca perto.
— Ainda não,quero ver o pôr do sol.
— Podemos ver da minha janela.
— Não mesmo. - lhe sela os lábios úmidos pelo beijo, há pouco.
— Tudo bem.
Com movimento desajeitado ele a puxa para trás e ambos caem sobre o pano. Ele bem esperto não perde tempo se colocando por cima,entre suas pernas sustentando o peso do corpo nos antebraços.
— O que pensa que está fazendo? - indaga tendo o sol bloqueado pela cabeça dele.
— Eu quero mais.
— Mais o que? - prende as pernas ao redor do quadril dele,prendendo o braço em seu pescoço enfiando os dedos em seus fios castanhos.
— Beijo.
Beija seu queixo.
O sol deslizava horizonte abaixo,neste momento você suspirava nos braços do cara que sempre usava o casaco amarelo.