Negócios da família.

1.4K 78 0
                                    

Estava apavorada, o que é que eu precisava saber!?

- Você precisa saber o porquê eu não estava lá, o porquê nunca voltei para sua mãe. Eu nunca voltei pela minha família e por todas as pessoas que precisam de mim, voltei pelo negócio da família.

- Negócio da família???
E você achava mesmo que a minha mãe não precisava de você? Você ao menos procurou saber? Eu aposto que não!

Levantei de minha cadeira e sai andando, quando o Dean diz:

- Eu sou caçador, esse é o negócio da família!

- O que? Caçador? Tá brincando comigo? Largou a gente para sair pra caçar no mato?

- Não. Eu caço o sobrenatural.
Você acabou de ver um anjo na sua frente, e nem se quer questionou, como?

- Eu já li um livro, de Dean e Sam Winchester, os irmãos caçadores, e tenho que admitir que sou fã de vocês, estao todos lá, até mesmo o Castiel. Você me perguntou o por que de eu rezar para ele, e é esse o motivo. Quando li o livro, senti que queria aquilo pra mim, algo na minha vida está incompleto Dean, está sem sentido, faltando uma peça, então me deixe ficar, e me ensine. Eu posso ser uma grande caçadora, e você.... Poderá se orgulhar da filha que nem sabia que existia.

- NÃO!!!!!!!
Eu não desejo a vida que levamos para ninguém, volte para sua mãe, ela pode te dar um lar seguro, pode cuidar de você, eu não....eu não sou bom, se ficar perto de mim, não será bom..

Quando Castiel decidiu falar:

- Dean, não faça isso. Você acha que quando eu descobri isso, quando ouvi a oração dela, outros anjos também não sabem??? Ela é filha de Dean Winchester, acha que não irão atrás dela? Acha que isso não irá se espalhar?

Meu pai não me queria lá, ele não me queria...

Decidi ir embora, peguei minha mochila e sai correndo, sem olhar pra trás.

Quando de repente escuto passos longos, quando vejo era o Sam.

- Não vá embora, é muito perigoso pra você em qualquer lugar, mas com a gente, farei de tudo para te proteger.

- O Dean não me quer lá, Sam. Ele me quer longe.

- Não! O Dean está com medo, assim como você...

Iremos treinar você.

A filha de Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora