— Aí! Pietro... — resmungo, tentando tirá-lo de cima de mim, estava um tanto difícil já que eu estou de bruço.
Ele deposita um beijo demorado em meu pescoço, fez com que eu me arrepiasse de imediato ao sentir seus lábios em contato com minha pele.
— Você está bem, Mc Brinquedo? — indagou, fazendo que um sorriso pequeno nascesse.
— Uhum... — murmurei.
— Não fique assim, — saiu de cima de mim. — a Flavia sempre teve gênio forte... Quando ela implica com alguém é complicado. Mas ela é uma boa pessoa, conheço a irmã que eu tenho. — será mesmo que conhece Pietro?
Achei melhor não dizer nada, não queria brigar com ele, por conta dela. Por hoje já deu.
Nós ficamos em silêncio, encarando um ao outro. Um sorriso nasce. Ele também sorri, e aperta minha coxa.
Pietro coloca uma de suas mãos entre meu cabelo. Subindo então, a outra mão até minha cintura, deitando sobre mim.
Ele aproximou nossos lábios, dando uma leve mordida em meu lábio inferior e assim iniciando um beijo calmo.
Sinto ele apertando minha bunda, Pietro interrompeu o beijo descendo seus lábios para meu pescoço; sinto seus lábios úmidos em contato com minha pele fazendo eu reprimir um gemido.
Envolvi meus braços no pescoço dele, deslizando uma mão entre os fios de cabelos, puxando-os. Senti algo contra minha intimidade... Opa.
Senti meu rosto queimar, e por um, leve impulso, o empurrei, e sem querer, ele cai no chão.
— Que por*@? — falou, levantando-se.
— Hm... Desculpa. — sussurro, sentando-me.
Pietro saiu do quarto, certamente, para que ele pudesse resolver o problema dele.
***
P.O.V PIETRO
Cubro minha cabeca com o cobertor ao que raios de sol fizeram eu apertar meus olhos fortemente — o que me fez abrir os olhos no mesmo instante e fechá-los segundos após.
— Você sabe muito bem que eu não gosto que vocês fiquem dormindo até tarde! Já são 12h — exclamou minha mãe. — Levanta dessa cama, Pietro! — tira o cobertor do meu corpo.
Resmungo alguns palavreados ofensivos, sentando na cama. Coço meus olhos, levantando da cama após perceber que minha mãe não estava mais no quarto. Caminhei em direção ao banheiro.
Saio do quarto, indo em direção ao quarto onde Leticia dormia. Abro a porta do quarto cuidadosamente, e entro no cômodo após vê-la sentada na cama lendo um livro.
Começo a observá-la, por alguns instantes. Para ser sincero, o que sinto por ela, é diferente, mas não sei dizer ao certo qual sentimento detenho, mas a Leticia me deixa confuso em relação aos meus sentimentos.
— Olá. — meus pensamentos foram interrompidos ao ouvir a voz dela em um tom baixo. Sentei-me na beira da cama.
— Eu queria conversar com você. — a Mc Brinquedo morde seu lábio inferior, desviando o olhar. Vergonha?
— Sobre? — seu tom de voz continuava baixo.
— Ontem.
Leticia põe seu livro de lado, voltando sua vista para mim.
— Bem, eu... — a cortei.
— Você não confia em mim?
— Não é isso... Eu só não estou preparada para avançar o sinal. — deu ênfase nas duas últimas palavras. — E se eu não confiasse, Pietro... Eu não deixaria você ralar o dedo em mim.
Esboço um sorriso, passando meu braço pelo ombro dela, trazendo para mais perto.
— Peço que respeite o meu tempo, certo? — olhou-me, sorrindo.
— Certo, Mc Brinquedo. — murmuro próximo ao seu ouvido. Em seguida, selando nossos lábios.
***
P.O.V LETÍCIA
Nesse exato momento me encontro observando o mar. Sim, estou na praia. Eu e Pietro resolvemos vim a praia, somente nós dois.— Parece que vai chover. O céu está nublado. — falou se sentando ao meu lado.
— Vamos entrar? — o chamei, tirando a canga.
— A água deve está gelada. — me levanto.
— Eu não vim a praia somente para olhar. — sorri brincalhona.
Comecei a correr em direção ao mar. Quando os meus pés tocaram a água senti alguém envolver um braço em minha cintura, me puxando para si, logo após fica de frente para mim. Era o Pietro. Sorrimos.
Pietro aproximou nossos lábios, iniciando um beijo calmo. E de um instante para a outra, meu corpo de choca com a água fazendo eu abrir os olhos.
— Idiota! — gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Uma Viagem
Teen FictionO sentimento de amar outra pessoa é belo, ainda mais quando se ocorre pela primeira vez. Não é que os demais amores não sejam belos, é que a primeira vez amando é um mar de descobertas. Na adolescência ocorre bastante isso, mas na maioria das vezes...