Fui até a sala de jantar com minha roupa normal e lá estava Marcelo...Quero dizer, meu pai!
Ele estava me olhando de cima a baixo até eu me sentar em seu lado.Eu não queria...Mas vamos lá!Se ele falar algo, eu tenho que encara-lo.Não vou me subestimar a ele.Não por ele ser meu oadrasto e sim porque ele ainda não me conhece bem e tals..Nem sabe da minha vida e vai querer ficar de papinho furado!
Deus dai-me paciência!
Marcelo-Seus amigos são bem..Eu digo agitados, mas a palavra certa é bagunceiros.
Eu-São meus amigos pai...Eles sempre foram assim!-Falo e uns homens vieram nos servir.
Realmente nunca citei dessa casa ser enorme com vários mordomos, cozinheiras e etc...Me sinto uma riquinha e patricinha!
Coisa que nem quero chegar a ser!Eu comi minha comida silenciosamente.Meu pai puxava uns assuntos aleatórios sobre meus amigos e aquilo já estava ficando chato de mais.
Eu estava terminando minha comida quando meu pai alisou minha perna.
Eu não gostei nenhum pouquinho disso.Marcelo-Esse tal...Amigo de infância...
Eu-O que tem o Rodrigo?-Eu o interrompo e ele fecha a cara.
Marvelo-Você gosta dele?Ou você apenas...Namora com ele?-Ele fala e alisa meu braço.
Eu-Somos apenas amigos!-Falo.-E não gosto nem namoro com ele!
Seu sorriso transpareceu em seu rosto do nada.Ele sorria e me alisava.Olhava para meu corpo e me comia com os olhos.Mas que ousadia!
Termino de comer rapidamente e me retiro dali.
Aquilo estava me deixando desconfortável.Fui para sala e me sentei no sofá.Ele veio atrás de mim e se sentou ao meu lado bem próximo a mim.
Ele pegou o controle de minha mão e disse que iria colocar num canal de filmes legais e interativos que ele gostava.Eu não reclamei nem fiz nada.Apenas vi ele passando os canais lentamente e olhando para mim de vez em quando.
Eu-Olha...Ta meio tarde e eu preciso dormir porq..
Marcelo-Mas já? Ah..Por favor, assista só a um filme comigo!-Ele faz cara de triste.
Eu-Olha pai..Eu tenho aula! Não posso faltar por um filme!-Falo me levantando para sair mais ele segura meu braço com força dessa vez.
Marcelo-Se não for por um filme..Que seja por algo mais importante!-Ele desliga a televisão e sai me puxando brutalmente para cima.
Passamos do meu quarto e eu já estava ficando com medo.Muito medo.Eu nunca vi sua expressão de raiva ou sei lá.Ele parce estar muito irritado.
Chegamos num quarto e ele abriu a porta me jogou e nos trancou dentro do mesmo.
Eu-Eu não vou ficar aqui com você?!-Falo tentando sair mas ele me joga na cama.
Ele fecha todas as janelas e começa a tirar a sua rouoa lentamente.
Marcelo-Tire sua roupa querida..
Eu-Não vou!-falei com medo.
Marcelo-Tire!Eu estou mandando!-Ele fica só de cueca box e vem até mim.-Tire agora Fernanda! Ou vai ser muito pior!
Eu não me movi.Comecei a chorar pois não queria nem imaginar o que ele faria comigo.
Marcelo-Pois bem..Foi você que pediu!-Ele deu um tapa em meu rosto.Aquilo doeu muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Terrível Padrasto
Teen FictionFernanda,esse é meu nome...Hoje é o pior dia da minha vida... Eu estou com 16 anos e...Hoje minha mãe morreu. Sim..Isso dói muito.Mas a dor de ser "estuprada" é quase parecida. Se não está entendendo venha ao meu mundo...E descubra mais sobre este d...