Bruna ON
Bruna:Me solta Lucas,Me Deixa em Paz.-Ele me ignora.
Eu Pensei que ele ia Ficar do Meu Lado,Mas Não me Julgou por eu Ter Levado uma Surra e ainda quase se Estrupada.
[...]Depois de Passar Por Um Pequena Cirugia,Estou a Caminho de Casa,Meu Pai veio me Buscar já que não quis ir Com Lucas.
Lucas:Vai Ficar Assim.-Fala entrando comigo no Meu Quarto.
Bruna:Você quer que eu Fique Como,Você Me Trata Mal,Coloca a Culpa em mim Por levar um Surra e Quase ter sido estrupada seu Idiota.
Lucas:Eu Fiquei Nervosa...Amor esse Cara é perigoso,Eu morri de Te Falar e não Ligou,Olha o Que ele Fez.-Deito na Cama e Fico Fitando o Teto.
Bruna:Mais a Culpa não é Minha,Eu não Sabia.
Lucas:Desculpa.-Fala me abraçando.
Pamela ON
Depois que Chegamos em Casa Resolvi ir Falar com Cintra.
Acho que Já Deu Nosso Relacionamento,Ele Não Vale a Pena ficar Gastando Tempo.
Cintra:Oii.-Ele vem me Beijar,Mas Desvio.
Cintra:Iii Que Foi ? Não vai me Dizer que ta Gravida de Novo ?.-Reviro os Olhos.
Pamela:Não Tô Gravida Rodrigo...Acabou.-Ele me Olha.
Cintra:Oi ?
Pamela:Nosso Relacionamento....Xau.-Falo saindo e Deixo ele me Olhando de Boca Aberta.
Depois De alguns Minutos Chego em Casa,Subo as Escadas e vou em direção ao Quarto da Bruna,Abro a Porta e vejo ela e o LC se agarrando.
Pamela:Tranquem a Porta.
Bruna:Xau.-Reviro os Olhos.
Pamela:Puta.-Ela ri.
Lucas ON
Acordo com o Sol no Meu rosto,Levanto com Cuidado pra Não Acordar a Bruna e Entro no Banheiro,Tomo um Longo Banho e Coloco uma Bermuda Jeans Azul e uma Blusa Polo Preta,Bagunço meu Cabelo e Desço,Vejo o Cv Tomando café.
Cv:Ta Fazendo o que aqui ?
LC:Adivinhaa.-Ele mostra o dedo do Meio pra Mim.
LC:E o Perigo ?
Cv:Ta Na Boca,Vou acabar com aquele filho da Puta e eu Também peguei aquela Garota que feriu a Bruna.-Assinto.
Bruna ON
Anos Depois.
Bruna:LUCAS,MANDA SUA FILHA PARA DE CORRER.
Lucas:Princessinha do Pai Não Irrita sua Mãe,Ela é Louca.-Mostro dedo do Meio pra ele sem a Lorena Ver,Ele ri.
E Hoje Com 23 Anos Sou a Mulher Mais Feliz do Mundo,Tenho uma Filha Linda e um Marido.
Eu e o Lucas Estamos Morando Junto na Casa dele,A luana Está morando com o GG no Morro e tenho o victor que Tem 5 Anos.
Meu Pai e a GioH Adotaram um Casal de gemêos,Caik e Carol que são as Coisas Mais Fofas do Mundo.
A Pamela e o Polegar moram Junto...Siim esse Casal rendeu,A Pamela descobriu que não Pode Ter Filhos,Mas o Polegar apoio ela Muito.
Lore:Papai vamo pa Picina ?
Lucas:Vamos Chamar a Galera ?.-Ela assenti e abraça ela.
Bruna:Vamos Tomar Banho Gordinha.
Lore:Mai naum precisa mamae.-Dou risada e Sento no Colo do Lucas.
Lucas:Que Peso.
Bruna:Vai se F..Lavar Lucas.-Ele ri e me Dá um selinho.
CONTINUA ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante ❤
Teen FictionVocê aceitaria ser Amante do Dono do Morro Por amor ? Com varias Promessas que você seria a Fiel Dele ? Conheça a Historia De Bruna e LC ❤ PLAGIO É CRIME?