Capitulo dois

247 14 0
                                    

Decidi postar mais um capítulo, hoje estou com muita criatividade para esta fanfic.

Música nos blocos a acima. 👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻👆🏻

Eles me olharam de cima a baixo, de primeira achei meio estranho. Um silêncio se formou logo que entrei, mas Bang Si-Hyuk o quebrou.

-muito bem meninos se apresentem? -ele disse e todos começaram a se apresentar.

-me chamo kim Seokjin, este é Kim Namjoon, Min Yoongi, jung hoseok, Park jimin, kim taehyung e o nosso maknae jeon jungkook. -fizeram uma reverência.

-prazer me chamo (S/N). -continuava seria, mas eles por outro lado estavam bem alegres.

-bom meninos, ela vai proteger vocês de agora em diante, ela será a guarda costas de vocês. -todos ficaram surpresos com o que Bang disse.

-vou deixar vocês conversando um pouco, (S/N) depois que terminar vá a minha sala precisamos conversar como você vai fazer e o seu pagamento. -assenti e ele saiu me deixando sozinha com os garotos.

O silêncio permanecia, mas um deles criou coragem e começou a falar.

-(S/N) você é esperiente neste emprego. -seokjin me pergunta.

-sim. -respondi fria, por que este é o meu trabalho.

-quantos anos você tem. -hoseok me pergunta.

-tenho 20. -novamente seria os respondo.

-poderia nos contar um pouco de sua experiência neste ramo. -Namjoon me pergunta.

-vou resumir pra vocês. Bom com meus dez anos, meus pais foram brutalmente assassinados na minha frente, depois tive que morar em um orfanato, não passei um dia e fugi. Nunca dependi de ninguém, me cuidei sozinha até hoje. Desde nova trabalho. Bom isto é tudo que posso lhes contar. -depois que terminei todos ficaram boquiabertos.

-nossa você sofreu muito nesta vida (S/N). -jungkook disse meio tímido.

-todos nós sofremos por algo.

-(S/N) você nunca sentiu amor por alguém, nunca se apaixono? -taehyung se pronunciou não só eu como todos os outros o olharam.

-o que foi, é só uma pergunta? -taehyung disse tento se defender.

-taehyung você não deveria perguntar estas coisas a ela. -Seokjin disse dando um tapinha em sua nuca.

-não tem problema, e respondendo sua pergunta. Não, por conta do meu trabalho não posso me apaixonar por ninguém taehyung. -todos assentiram.

-bom garotos preciso terminar de resolver alguns assuntos, nos vemos em breve. -assim que disse isso eles me cumprimentaram e sai, indo direção ao terceiro andar.

Estava bem próxima da porta e bati na mesma em seguida escuto um entre, adentro o local o senhor Bang estava a minha espera.

-vejo que os meninos quase não deixaram você sair.

-sim, eles só estavam curiosos.

-Oh sim. (S/N) por cada trabalho bem feito que fizer você ganhará 1 milhão, caso contrário ganhará bem menos.

-não vou decepciona-ló.

-você vai morar no mesmo prédio que eles, você terá um apartamento só seu. Com tudo que um guarda costas precisa. Só uma coisa é a mais impotente, você sabe que se tiver alguma relação com eles a mídia não poderá saber.

-fique tranquilo, por conta do meu trabalho não posso ter relacionamentos.

-pois bem, eles já devem ter terminado. Vá com eles para o apartamento.

-sim, obrigado e com licença. -assenti e saio de sua sala, vou para a recepção e fico à espera deles, depois de alguns minutos eles aparecem e vem ao meu encontro.

-(S/N) ficamos sabendo você vira morar com a gente? -disse Namjoon bem alegre.

-sim irei mas não no mesmo apartamento. Ficarei ao lado.

Estávamos conversando coisas aleatórias, quando alguém adentra a recepção. Ele foi até a recepcionista e sacou uma arma para ela.

Ele começou atirar para cima, fazendo todo mundo que estava ali se deitar no chão.

-todo mundo pro chão ou cabeças vão rolar. -ele ordenou e todos se deitaram, mandei um dos seguranças levarem os garotos para um lugar mais afastados dele sem ele perceber.

Me abaixei devagar, abri a bolsa e peguei minha arma, o tal criminoso estava sozinho, isso o deixava em desvantagem.

Mirei minha calibre 38 em sua mão que estava segurando um revólver, dei o disparo e a arma caiu no chão.

Ele me olhou um pouco assustado, ele tentou correr, mas atirei novamente em seu braço o fazendo cair no chão agonizando de dor.

-fim da linha pra você. -mirei a arma em sua cabeça mas antes de atirar, vi os meninos um pouco assustados.

-seguranças tirem os garotos e a recepcionista daqui AGORA. -rapidamente os seguranças os tiraram da recepção. Me direciono para ele.

-pra quem você trabalha.

-não é da sua conta. -disse e cuspiu no meu rosto.

-você não deveria ter feito isso. -novamente direciono a arma em sua cabeça.

-quais são suas últimas palavras.

-eles vão te pegar escute o que vou lhe dizer, você não vai proteger eles para sempre. Você vai morrer antes do que imagina (S/N).

O que ele estava dizendo, quem iria me matar. Ninguém sabe sobre mim na Coreia. Sou como um fantasma.

-não me importo. Adeus! -dou dois tiros em sua cabeça, pego minha bolsa retiro um paninho, começo a me lempar e saio.

Encontro os meninos dentro da van a minha espera, falo com o segurança que depois ele levasse meu carro até o apartamento e adentro a van.

Todos eles até o motorista começaram a me olhar. O que eu fiz de errados, para eles me olharem?

Vou postar outro capítulo mais tarde, está fanfic eu estou com muito inspiração. A de jikook estou pensando  postar amanhã. Obrigada cachorrinhos😊

A guarda costas // imagine bts.Onde histórias criam vida. Descubra agora