Capítulo 52.

87 4 0
                                    

Narrador (a): Mal

Quando eu e o Ben fomos visitar o Jay, demos de cara com a seguinte cena: ele acordado tentando tirar os aparelhos e o médico tentando acalmar ele. Parece que a Lonnie passou mal depois de uma briga com o Chad. Mas pelo que eu ouvi, parece que tá tudo bem com o bebê dela.

Jay: - Como é que ela tá?

Mal: - Ela tá bem. O médico já tá cuidando dela.

Jay: - Por que você tá aqui? Por acaso...

Mal: - Eu caí da escada e por conta disso, a Luna nasceu antes do tempo.

Jay: - Coitadinha. Vai ter que ficar numa incubadora por dois meses.

Mal: - Pois é.

Ben: - Você ficou em coma por três semanas.

Jay: - O que aconteceu durante esse tempo?

Ben: - Isso é uma coisa que a turma vai deixar pra te contar quando você voltar.

Mal: - Tudo que eu posso adiantar, é que eu e o Ben voltamos e vamos nos casar.

Ben: - Assim que eu me divorciar da Audrey, eu já marco a data do casamento.

Jay: - Que bom. Eu tava torcendo muito pra que vocês voltassem.

Mal: - Eu sei. Eu tô muito feliz por você ter acordado.

Jay: - Eu queria muito tirar esses aparelhos e ver a Lonnie.

Ben: - Então foi por isso que você tentou tirar os aparelhos?

Jay: - Foi Ben.

Mal: - Ela tá bem. O médico já tá cuidando dela. Não se preocupe. Logo você vai rever a mulher da sua vida.

Narrador (a): Carlos

Eu estava praticando uns exercícios quando ouvi o telefone tocar. Quando atendo, me deparo com a seguinte notícia: o Jay finalmente acordou do coma. Não pensei duas vezes e fui com a Jane direto pro hospital. E a gente recebe outra notícia, a Lonnie passou mal, mas por sorte, não aconteceu nada com ela e com o bebê.

Jane: - Nós viemos assim que soubemos.

Carlos: - Como você tá se sentindo?

Jay: - Eu tô bem Carlos.

Carlos: - Que bom.

Jay: - Vocês já...

Carlos: - Você acha que eu ia me casar sem a presença do meu irmão mais velho? Claro que não.

Jay: - Acho bom.

Carlos: - Como está a Lonnie?

Jay: - Está bem. Eu acabei de ver ela e descobri uma notícia que me deixou surpreso.

Carlos: - Eu sei. Você vai ser pai.

Jay: - É.

Jane: - Eu e o Carlos vamos nos casar o mais breve possível.

Carlos: - Você soube que...

Jay: - Que o Diego morreu? Sim.

Carlos: - Mas ainda bem que você está vivo.

Jade: - Em breve, vai poder voltar pra casa.

Narrador (a): Lonnie

Hoje é o dia mais feliz da minha vida. O amor da minha vida finalmente acordou do coma e eu finalmente contei pra ele sobre a minha gravidez. Na verdade, ele apareceu durante a ultrassonografia e ficou surpreso. Eu fiquei toda boba quando ele beijou a minha barriga.

Jay: - Como está se sentindo?

Lonnie: - Melhor agora que você está aqui.

Jay: - Agora nada mais vai separar nós dois.

Lonnie: - Nós vamos ser muito felizes.

Jay: - Vamos sim. Nós vamos ser uma família muito linda meu amor.

Lonnie: - Eu te amo.

Jay: - Eu também te amo.

Lonnie: - Depois de um tempo, seremos só eu, você e o nosso bebê.

Continua...

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora