Shin Hoseok era o homem mais conhecido daquela boate de Strip Tease. Desejado por todas as mulheres e a maior parte de homens que passavam por ali. O nome que salteava de boca em boca era seu apelido: Wonho. Extremamente ligado à sua imagem, suas sílabas pronunciadas eram tão sexy quanto ao homem que referiam.
Ainda sim, Hyungwon sentia um leve sorriso dançar em seus lábios ao saber que era o único que sabia o verdadeiro nome do garoto, e que tinha o prazer de sussurrá-lo na cama, aos pés do ouvido de seu dono, e ver aquele maravilhoso sorriso sexy e, ao mesmo tempo, doce, ardonarem seus lábios macios e vermelhos.
Hyungwon sabia da agenda de Hoseok. O garoto, dois anos mais velho, mantinha o contato de poucos clientes fixos e únicos, todos homens, com os quais gastava parte de seu tempo como trabalho, satisfazendo-os. Hyungwon gostava de saber daquilo, mesmo que o incomodasse profundamente.
Incomodava-o saber que, o garoto que bebia shot atrás de shot no open bar quando estava deprimido, também se entregava a outros homens.
Que mãos, além das suas, prendiam-lhe os pulsos acima da cabeça, enquanto sua língua serpenteava pelos mamilos com piercings, duros pelo excitação do menor.
Que dentes, além dos seus, marcavam-lhe o pescoço com mordidinhas, só não tão carinhosas e carregadas de sentimento e tesão quanto as suas.
Que lábios, que não sussurravam palavras doces como os seus, se encontravam com os de Hoseok, em beijos vorazes e sedentos.
Que ouvidos, além dos seus, tinham o prazer de ouvir os gemidos agudos e pornográficos de Hoseok.
Que outros olhos, que não carregavam paixão, como os seus, observavam o rosto do menor tomado pelo prazer, enquanto o pequeno e delicioso corpo se contorcia e estremecia debaixo do seu.No entanto, nenhum outro tinha Hoseok por toda uma noite. Com nenhum outro, Hoseok se deitava na cama depois do prazer, se entregava a braços que ofereciam carinho e conforto, e lábios que o beijavam a testa e bochechas, sussurrando para que ele fechasse os olhos e se deixasse levar pelo sono.
Nenhum outro tinha o prazer de acordar e encarar um Hoseok que dormia serenamente com um bico fofo nos lábios, encolhido contra si. Um Hoseok, que, por vezes depois de acordar, vestia uma de suas camisas brancas de trabalho, e o acompanhava em um café da manhã recheado, especialmente para ele.
Porém, nenhum outro ouvia Hoseok dizer para tomar cuidado, pois ele era um Cavalheiro da Noite, e seu trabalho não o deixava ter um vida amorosa. Não o deixava ser de apenas uma pessoa.
E Hyungwon, no entanto, já havia caído. Já havia sido levado a loucura pelo tesão e pelos sentimentos que tinha por Hoseok. Pelos beijos, e pelos detalhes que vinham depois destes.
Hyungwon era rico, e certa vez disse ao que garoto que novamente se entregava a seus braços carinhosos, que o daria tudo do bom e do melhor, que o abraçaria como sempre fizera, que o cuidaria como o melhor amante que poderia existir.
E Hoseok recusou.
Porque não conhecia outra vida além da que vivia. Porque, por mais que amasse se entregar a Hyungwon e receber todos os mimos que este o oferecia, mudar todos seus hábitos e dizer adeus a tudo que conhecia, era terrivelmente difícil.
E, no entanto, depois de dizer aquela simples, pequena, porém, esmagadora palavra a Hyungwon, apenas recebeu um sorriso calmo e um beijo em sua testa. Hyungwon se retirou de seu interior e deitou ao seu lado, abraçando suas costas e o confortando contra si, como sempre.
Eu estarei aqui, te esperando, o maior sussurrou em seu ouvido suavemente, fazendo com que as palavras se desaparecessem logo em seguida, deixando a sensação que causavam por mais um momento ali.
Hoseok se encolheu contra ele. Contra o calor que o corpo de Hyungwon sempre o proporcionava. Quando acreditou que ele já dormia, entrelaçou seus dedos nos longos de Hyungwon, e os levou até os lábios, deixando um delicado selar em sua parte superior. Então, trouxe as mãos entrelaçadas para perto de seu peitoral e fechou os olhos, deixando um suspiro contente pelo momento, no entanto, pesaroso pelo futuro, deixar seus lábios, tão marcados quanto seu corpo e coração.
>>>
HOJE É ANIVESÁRIO DO MONSTA, PORRA!!!!
AMOR A ESSES HOMENS ESFORÇADOS, QUE MERECEM O MUNDO ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
• shot's boy - hyungwonho •°
FanfictionAssim como existiam Damas de Companhia, também existiam Cavalheiros de Companhia. E aquele Cavalheiro, que há tanto conhecia como o Garoto dos Shots, estava levando Hyungwon a loucura em mais de apenas uma maneira. • 2won - oneshot •°