EMILY FIELDS
Lili e Grace estavam na escola enquanto eu terminava de atender meu ultimo cliente. Trabalhava em casa com consultoria jurídica online para varias empresas do ramo de construção. Era algo que me permitia passar mais tempo com minhas filhas e ter horários flexíveis para que eu pudesse desfrutar de alguns momentos de lazer, principalmente ensinando Lili e Grace a tocar piano.
No momento em que fecho a portado escritório, o telefone toca na sala. Sou pega de surpresa com o barulho e umcalafrio percorre minha espinha, como se me alertasse pra o que viria a seguir.- Certo, acho que em 20 minutoschego ai e resolvemos tudo. – Respondo ao telefone, respirando fundo, aliviadae ao mesmo tempo preocupada. – Você tem certeza de que ela esta bem? – Faço essapergunta pela enésima vez e tenho a resposta confirmada do outro lado da linha.Alison tinha acordado. Eu ria echorava ao mesmo tempo. Deus sabe o quanto eu esperei e pedi por aquilo. Desde odia em que soube que ela talvez não mais acordasse, me apeguei as tantashistorias em que pessoas milagrosamente acordavam do coma. E isso estavaacontecendo, agora! Eu não podia acreditar que finalmente iria ver aqueles olhosem sua imensidão azul abertos novamente. Céus, a minha Alison tinha acordado! Issoé muito mais do que eu podia imagina! Sei que talvez ela pudesse não estar daforma como estávamos acostumadas, mais isso não importava muito, ela estavaacordada!Corri pelos corredores dohospital desesperada. Tinha medo de que esperava ver fosse diferente do querealmente iria ver. Mas ao chegar naquele quarto, todos os pensamentos fugiramda minha cabeça e as palavras mal se completavam ao sair da minha boca.-Nan perrecisa disser nada! –A vozde Alison incrivelmente tinha sido pouco afetada, tornando compreensível tudoque ela dizia. –só venha aqui perto, por favor! –Os seus olhos suplicavam esuas mãos tentavam me trazer pra perto.Passamos longos minutos nosabraçando da forma que podíamos, enquanto os médicos nos passavam todos osdetalhes. Fala pouco comprometida, músculos enfraquecidos, fisioterapiaintensa. Milagrosamente, nenhum dano grave no cérebro. Isso estava realmenteacontecendo, oh céus!-Em, Lili e Grace onde estão? Perreciso ver logo! Pegar, cuidar, dar demamar. Meus bebês, Em! –Tentando segurar forte minhas mãos, Alison seesforçava. Isso doeu como um soco forte em meu estômago. Na época do acidente,tivemos que fazer o parto das gêmeas às pressas. Tanto tempo planejando aquelagravidez e Alison não pode pegar nossas bebê no colo e amamentar. Isso também mefez perceber que pra Alison pouco tempo tinha se passado, talvez dias ou atésemanas. Como eu iria dizer que seis anos tinham se passado e que estavadiferente?Nada consegui dizer. Tudo que nósteríamos que passar pela frente me doía. Nos abraçamos mais uma vez, maisforte, e foi impossível segurar o choro.
YOU ARE READING
Wake Up Conscious - Emison
FanfictionAlison e Emily estavam à espera de sua primeira filha quando um acidente deixa Alison em coma. Como em um milagre, Alison a acorda, lutando pra recuperar sua saúde. O que ela não sabe é que seis anos já se passaram e nada está como já foi um dia. Ag...