Prólogo

9 1 0
                                    

Mia P.O.V

Essa sou eu... Uma típica garota que parece segura de si... Mas tudo mudou quando certas coisas mudaram minha vida... 

Meu nome é Milena Kyrics, mas meus amigos me chamam de Mia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu nome é Milena Kyrics, mas meus amigos me chamam de Mia...  Tenho 20 anos, faço faculdade de administração... E recentemente fui escolhida por uma agência de agentes secretos chama C&A... Preciso deixar isso sigiloso... Só eu e meus amigos que se chamam BTS fomos escolhidos... É difícil no começo... Mas depois se acostuma...


- X-


Suga: Finalmente nosso primeiro dia... *pula de alegria*

J-Hope: Já imagino nossa primeira missão... 

Eu: *pensativa*

Rap: O que foi pequena?

Eu: *sorrio* É que eu ainda não acredito como passamos nesse teste...

Rap: Com sua liderança, como não passaríamos... *sorri*

Eu: Valeu amigos... Vamos ver o que chefe Leo quer... 

- X -

Leo: Meus amigos... Você terão que ter cuidado... O que envolve nessa missão é magia... E esse mudo está limitado a esse tipo de coisa... *sério*


Ah, esqueci... O Chefe Leo é dono da agência... Ele é meio difícil... Ele é dedutor... 

J-Hope: Pode deixar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

J-Hope: Pode deixar... Nós cuidaremos disso...

Eu: Pode confiar em nós... E nossas armas?

Leo: Nossa agência criou um aparelho avançado que é capaz de criar qualquer arma que imaginarem e tem magia em sua composição... 

Um robô dá um espécie de barra de ferro para todos e todos nós pegamos...

Leo: Suas motos os esperam... 

Todos nós saímos... E vamos para a garagem... 

- X -

Leo: Faltam só mais 5 minutos para chegarem no museu...

Jimin: Ok... *desliga o rádio*

Nós estávamos indo para o museu de moto... E eu nervosa e me perguntando quem seria esses vilões que querem nos atacar... 

- X- 

Terceira Pessoa P.O.V

Kris: *colocando munição no revólver dele* Estamos quase prontos companheiros...

D.O: *usando o seu notebook para desativar o sistema de segurança*

Tao: Quem será esses novos recrutas que a agência contratou?

Kris: Mas em breve iremos descobrir... *sorri malicioso*

D.O: Pronto... *sorri* O sistema foi desativado... 

Kris: Vamos pegar a Jóia do Fogo... 

 Todos os membros entram no museu... 

Bem e MalWhere stories live. Discover now