Olá lindas aqui estou eu com o capítulo 15 finalmente, bjs.
Maria seguia nas mãos de Estevão, ainda com ela algemada sobre a cama ele seguia fazendo dela o que desejava, mas que ela já não podia reclamar do prazer que recebia dele. Maria sabia que seu corpo estava a mercê de Estevão e ela insana desfrutava daquilo.
E entre tudo que já tinham feito na cama que estavam, Estevão tinha virado Maria de costa para ele como ele já tinha usufruído do corpo dela daquela forma mais de uma vez e agora ele estava pronto para tirar aquelas algemas dela. Com o corpo pegando no dela por conta do suor ele a beijou na nuca depois de mais uma vez ter gozado com ela e Maria com a cara nos lençóis e braços para cima, gemeu com seus cabelos pegando no rosto dela.
E assim ele disse baixo pelas costas dela.
- Estevão: Posso solta-la se quiser agora, meu amor.
Ele sorriu sínico sem ela poder ver, porque Estevão não só com seu membro mas também, mãos e boca tinha feito Maria gritar gemendo enquanto gozava mais vezes do que ele pôde contar naquela cama com ela ainda presa e sem mais reclamações dela. E ele estava satisfeito com isso, porque enfim tinha castigado ela da maneira que ambos desfrutaram.
E então Maria o respondeu.
- Maria: Não sinto meus braços tão pouco minhas pernas Estevão. Vai ter volta.
Estevão alisou a bunda dela depois de ouví-la e depois de um suspiro de tesão, ele disse todo convencido do que ele tinha feito.
- Estevão: Tente contar quantos orgasmos que te dei que verá que valeu a pena meu amor, ter estado presa até agora.
Ele riu e beijou um lado bunda de Maria e ela sorriu agora sem ele ver, e depois o respondeu.
- Maria: Você é realmente um safado que amo Estevão.
E Estevão não respondeu porque como ela estava, ele a mordiscou e abriu a dobra da bunda dela e ela sentiu a língua dele correr o meio dela. Maria tremeu com tesão, ele não tinha tocado ali atrás, mas certamente ele pretendia e ela sem dúvidas sabia que deixaria como sempre fazia quando ele pedia. Mas a surpreendendo ele parou e levou a mão no pulso dela e ela tentando ver o que ele fazia, o viu abrir e logo depois ela estava livre.
E assim Maria se virou para cima e Estevão com carinho começou beijar as marcas que ele via no pulso dela ao ter pegado em uma das mãos dela.
- Estevão: Me perdoe por isso Maria, por marca-la assim, mas me excita tanto.
Estevão beijava os pulsos de Maria realmente sentido, machucar ela até daquela forma ele não gostava mesmo que aquilo fizesse parte de seu fetiche que por saber que depois teria Maria com marcas ele evitava tanto realiza-la. E Maria então disse olhando como ele beijava levemente seu pulso.
- Maria: Eu não posso contar quantos orgasmos me deu, então não peça perdão Estevão. Além do mais você sabe que gosto.
Estevão então olhou para ela e lhe tocou no rosto com uma mão e sorriu e disse.
- Estevão: Eu te amo tanto Maria, que não desejo te machucar de nenhuma forma.
Maria então o beijou nos lábios para cala-lo e o respondeu.
- Maria: Já disse que sabe que eu gosto Estevão, mesmo que eu não assuma e que de início fique furiosa.
Ela então o empurrou com a mão o fazendo deitar e ele a viu indo subir até ele.
E assim com Maria em cima de Estevão ela começou beija-lo enquanto se roçava nele.
E gemendo no beijo, logo Estevão teve outra ereção e Maria sentou devagar nela e de olhos fechados ela o recebeu dentro dela. E assim Maria tomou o controle da situação. Sem precisar de algemas ela manteve Estevão preso abaixo dela e entregue com suas reboladas que o enlouquecia, enquanto ela cavalgava nele de olhos fechado e mãos espalmadas no peito dele. Estevão apenas a olhava vermelho de prazer enquanto as mãos dele estavam uma em cada lado de seu quadril, a deixando cavalgar como se ele fosse um touro para ela montar até alcançar seu ápice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Do Amor
FanfictionMaria San Roman, ama Estevão, ele é seu amor de juventude. Mas ainda que o ame, como uma mulher forte que é, ela não cede aos caprichos e ordem de um marido ciumento. Victoria Sandoval Rios Bernal, tem Heriberto o amor de sua vida, como seu rei! E...