Prólogo

1 0 0
                                    


「。。。」

A muito tempo atrás, o continente de Aurus passou por uma crise, essa crise foi responsável pelo resultado catastrófico que a pequena garota via diante de seus olhos. Ela não acreditou que aquela extensa faixa de terra com abundância em fauna, flora, cultura e história, havia se transformado em um âmbito monocromático e fragmentado.

- Quer dizer que outra vez eu não consegui impedir isto? Imagino quantas vezes mais terei que tentar... Salvar esta terra.

Ela lançou suas palavras aos céus em prantos, mas ninguém a ouviu, não havia forma de ser vivo algum habitar aquele continente devastado.

「Não se preocupe, Cris, nos encontraremos novamente.」

Lembrou ela da ultima frase que lhe foi dita antes dela se ver sozinha num tempo diferente do qual ela se encontrava.

E triste, mas decidida, ela continuou sua solitária jornada...

「。。。」

Uma guerra estava a acontecer nas proximidades de Steellph, Siegnoir atacara novamente, e o alvo da vez, Frostia, resistia freneticamente.

A Rainha de Steellph, Rina, ordenou que a guarda do reino ficasse pronta em frente aos portões de entrada, para contraatacar a partir da mais insignificante ameaça, e as unidades especiais de combate, os Gessui, ficaram encarregadas de conter a ira dominante de Siegnoir, visto que Frostia e Steellph foram aliados no reinado anterior, uma ligação ainda era existente.

Em meio ao som de berros e sangue jorrando, um garoto caminhava cabisbaixo no centro do campo de batalha.

Ele murmurava solitáriamente enquanto caminhava sem rumo e desviava de golpes sem ao menos notar onde estava.

- Eu já sabia, eu não deveria confiar nesses humanos!

E então sombras apareceram a partir de suas costas, materializando-se em asas negras, permitindo que ele se jogasse em direção aos céus descontroladamente, até desaparecer.

- Arf Arf... Parece que chegamos tarde de mais, Val.

Disse um garoto loiro que vestia uma armadura pesada e possuía um cajado em suas mãos.

- Imagino onde você possa ter ido, Ibuso.

Pensativo, falou um dos membros do esquadrão Gessui de Steellph, Val, o qual possuia roupas leves e um bastão em mãos.


By: (M.I)

Kurai Moon -Meisou-Onde histórias criam vida. Descubra agora