Escuridão

145 12 0
                                    

Arizona Robbins

6 anos atrás - 2012

- Você acha que consegue chegar antes das 19h hoje? – Emily me perguntava enquanto colocava um pouco de leite em meu café.

- Com certeza sim! Estamos terminando umas análises junto com o pessoal da área técnica e acredito que não tenha nenhum trabalho a mais hoje! – Respondi, sorrindo. Emily não sabia disfarçar fazendo uma pergunta que quase nunca fazia. E eu também quase nunca chegava depois das 19h. Provavelmente planejava um daqueles jantares com comidinhas diferentes acompanhado de umas velas bonitas sobre a mesa, que terminaria em um sexo calmo e gostoso. Bem, pelo menos em qualquer coisa parecida com sexo que minha barriga de sete meses de gestação permitisse fazer. De qualquer forma, não poderia reclamar de nossa vida afetiva e sexual, tudo estava indo maravilhosamente bem apesar de tudo que já tínhamos enfrentado juntas.

- Você tem certeza que não prefere ficar em casa hoje? Talvez esse desconforto que você sentiu ontem a noite pode indicar algo de errado. – Emily falava de uma forma preocupada e atrapalhada. Um pouco afobada, como o usual.

- Calma! - Tranquilizei- a enquanto me encostava em suas pernas, sentadas em uma cadeira alta perto do balcão da cozinha. – Lili e Grace estão bem e protegidas aqui dentro. O que aconteceu foi, bem, apenas um enjoo, uma cólica rápida, já passou! Na verdade, Em, você sabe o que desencadeou isso! – Falei enquanto fitava aquele sorriso perfeito que abria-se numa risada frouxa. Suas mãos se entrelaçavam em volta da minha cintura e as meninas davam sinais de que estava sentindo os braços de sua mãe ali.

- Vai me dizer que você não gostou? – Seu rosto se aproximava da minha nuca, me fazendo arrepiar só de pensar na ameaça que sua boca perfeita representava ao meu pescoço. – Eu tenho me esforçado pra tentar fazer com que nossas noites continuem sendo prazerosas. – Ela baixou o tom da voz, se aproximando do meu ouvido, se certificando de que as gêmeas não ouvisse. – E também que não prejudique nossas bebês. – Terminou enquanto caía na gargalhada.

Era engraçado ela sempre se preocupar com tudo. Nada escapava dela, principalmente nossa vida sexual. Ela fazia o possível pra continuarmos bem e confortáveis, mesmo eu não estando na minha melhor forma física. Nos abraçamos e nos beijamos, a despedida matinal de todos os dias. Eu seguiria pro laboratório e Emily pra o escritório de advocacia que dividia com mais três advogados. Passávamos o dia sem nos ver, reencontrando-se a noite.1

- Vai morrer de saudades de mim? – Emily perguntava fazendo beicinho enquanto descia do carro.

- Com toda certeza! Quem não morre de saudades de uma mulher sexy e linda desse jeito? – Respondi, dando o meu melhor sorriso pra ela.

Ela desceu do carro sorrindo e fiquei observando até perde-la de vista ao adentrar no prédio empresarial. Eu não mentia nem exagerava ao dizer que aquela mulher era um espetáculo!2

************************

- Bom dia, DiLauretins! Espero que tenha vindo com todo o gás de final de gestação, pois temos um trabalhão daqueles que vai nos tomar o dia todo hoje! Vamos correndo lá pra sala, aposto que você vai gostar! – Dr Toby Cavanaugh sempre me recebia dessa forma, com um bom dia seguido das tarefas do dia. Sempre exagerava mas no final das contas não era nada além do que fazíamos todos os dias, já estava acostumada com seu jeito.

- Whoa! – Exclamei ao ver praticamente toda a equipe do Laboratório Técnico de Polícia de Seattle, dos turnos noturnos e diurnos, reunidos ao redor de uma mesa com vários arquivos e provas em cima dela. – Realmente tem bastante coisa pra se fazer aqui hoje! Quase não acreditei em você, Toby! – Falei enquanto prendia o cabelo pra colocar as luvas. O jaleco viria em seguida.

Wake Up Conscious - EmisonWhere stories live. Discover now