Ah finalmente semana de provas acabando, férias chegando e finalmente vou poder ir para Tokyo visitar minha mamis poderosa e o idiota do meu irmão Itachi.
Levantei e fui em frente ao espelho admirar o moreno maricona que eu sou, maricona fina em meu bem, não é qualquer um que entra aqui não.
Sai do quarto e fui em direção ao banheiro, passando em frente ao quarto de Juugo e Suigetsu e vendo que os dois ainda dormiam em suas camas, Suigetsu e Juugo são colegas de alojamento, já que infelizmente eu decidi optar por morar no campus da faculdade aqui em Nova York, eu não sabia que eu ia acabar tendo que dividir o alojamento com 3 machos maravilhosos que às vezes resolviam levantar da cama só de cueca com uma enorme ereção na cueca.
Tentei abrir a porta do banheiro sem sucesso e escutando um já vai abafado pelo barulho do chuveiro, me encostei na parede de frente a porta e esperei, imaginando a cena do meu outro colega de alojamento tomando banho, Naruto um loiro, alto másculo, corpo bronzeado que exalava erotismo por onde andava, tinha olhos azuis que te comiam só com um olhar.
Eu tinha uma queda por ele, talvez por ele ter sido quem tirou minha virgindade, mas engano de vocês que só peguei esse pedaço de mal caminho só uma vez, já tive o prazer de ser sua vadia várias vezes na cama, saia arrombado, ardendo e sem conseguir andar direito? Saia, mas saia feliz da vida.
Escutei o barulho da fechadura se abrindo e de dentro do banheiro sair um Naruto todo molhado e pelado com aquele membro imenso no meio das pernas, senti minha boca salivar, sedento pra cair de boca.
- Gosta do que vê, Sasuke - disse me fazendo parar de encarar seu membro e olhar em seu rosto que sustentava um maldito sorriso cínico.
Naruto era um demônio e eu estaria satisfeito em ir para o inferno se ele tivesse lá.
- Você sabe que sim - falei passando a língua entre meus lábios provocando o maldito
- Então mama, cadela - disse batendo o membro em sua mão
- Aqui no corredor ? E se Juugo e Suigetsu acordarem?
- Sabemos que tu vai adorar ter mais duas rola para chupar - disse rindo
- Idiota - falei me agachando na frente dele.
Peguei em seu pau e passei a língua em toda a extensão daquele membro que já escorria o pré gozo, contornei a glande com minha língua ganhando um suspiro do loiro, olhei para cima encontrando o olhar de Naruto e engoli toda sua ereção, recebendo outro suspiro e a mão forte dele agarrando meu cabelo.
Comecei um vai e vem rápido com a boca, sugando forte, sentindo a glande ir fundo em minha boca me fazendo engasgar
- Que boca gulosa Sasuke, ahh tô quase dando seu leitinho - disse me fazendo engasgar em seu pau
- Gosta quando sua vadia te chupa Naru ? - perguntei provocando enquanto esfregava seu pau em meu rosto
- Único putinho que sabe como mamar minha rola, agora deixa a boca aberta cadela - mandou
Abri a boca e ele colocou seu pau e começou a foder minha boca, ditando a velocidade puxando meu cabelo para engolir mais, nem ligando se eu tava engasgando ou babando.
- Tá vindo Sas-uke - gemeu gozando fundo em minha garganta e eu como uma boa putinha do Uzumaki engoli tudo.
Me levantei sendo imprensado na parede tendo a boca invadida pela língua de Naruto, puxei os cabelos de sua nuca escutando um gemido no meu ouvido e um aperto na minha bunda.
- Eu poderia te comer agora Sasuke, mas eles vão querer participar - disse me fazendo lembrar que Suigetsu e Juugo estavam no quarto a menos de 10 passos nosso - Mas de noite eu te pego - falou selando nossos lábios e saindo para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish
FanfictionSasuke Uchiha um jovem universitário que mora no campus da faculdade com seus três amigos Naruto Uzumaki, Suigetsu Hozuki e Juugo. O fim da semanas de provas se aproxima e com ela vem o desespero dos amigos de Sasuke. O Uchiha como um bom chantagi...