o começo do começo!

2.3K 103 13
                                    

Jane nunca tinha imaginado que se apaixonaria assim tão perdidamente por alguém, e nem que esse alguém seria um Deus de outro mundo, ja tinha ouvido falar das mitologias Nórdicas mas não achava ser algo real, pois então!, seu destino nunca tinha sido tão traiçoeiro com ela ate lhe fazer se apaixonar, na verdade amar com uma força que nem ela um dia da sua vida de pesquisas na físicas tinha ouvido falar.
mas nem tudo são flores, ela descobriu de uma forma louca que seu amor com o tal deus lhe rendeu uma filha...

Como senão fosse mas possível piorar, o Éter que um dia esteve em seu corpo, ainda havia deixado vestígios, transformando então sua gravides em uma constante loucura, no meio disso tudo Odín, o Deus pai de seu amado Thor, avo de sua filha, vem lhe fazer breves visitas em seu sonhos, avisando que a mesma não poderia se apegar a menina pois ela não pertencia a ela e sim a seu pai Thor, o deus do trovão...

problemas a parte, a Gravidez foi avançando tudo estava bem, mesmo depois da subida mudança no mundo, poise milhares de pessoas sumiram, mas algo a protegia, algo maior ate que o próprio Deus de Seus pesadelos, acho que sonhos com Odín não seria tão bons assim, tudo poderia se resolver mas Jane ainda teria que lutar contra o destino para manter seu bebê longe do pai e dos amigos dele.

Historinha novinha em folha, nao vou parar a outra nao, mas so vou postar quando começarem a comentar la entao aqui se tiver vizualizaçao e comentario sera postada regulamente uma vez na semana...

eu tmbm tenho vida social xuxus...

por enquanto pintem a minha estrelinha 😙

thalzinho e ate a proxima...

A Filha do Deus do Trovão (em revisão!)Onde histórias criam vida. Descubra agora