Amores, esse é um capítulo com a explicação do porque Louis tem o poder elementar da água. Se quiserem ler seria muito bom para entenderem direitinho. Mas se não quiserem podem passar para o capítulo um direto, esse capítulo não interferirá no futuro da história.
Obrigada, beijos.
Ano de 2258
Adele: 12 anos
Adelaide: 12 anos- Mãe, olha o que eu consigo fazer. - Adele gritava pela mãe enquanto se concentrava em equilibrar a água no ar. A menina fazia esforço com a mente para manter as moléculas de água no ar sem ser puxada pela gravidade.
A princesa ria por ter conseguido equilibrar algo que só alguns podiam. Ela estava em seu quarto, sentada na cama encarando o copo agora sem água, uma vez que essa estava sendo equilibrada no ar. A rainha chegou no quarto da filha a vendo sentada na cama brincando com a água do copo que estava entre suas pernas.
- Isso é ótimo, meu amor. Depois você vai aprender a manusear os outros elementos. - A Rainha falou sorrindo para filha.
- Mamãe, a senhora sabe que eu não tenho a elementariedade dos outros. - A princesa falou, voltando a água no copo para que não se molhasse.
- Não meu amor, é claro que você tem. Apenas há de treinar mais um pouco, assim como sua irmã tem que treinar a água dela. - A Rainha Eliza respondeu sorrindo.
- Mamãe, por favor. A senhora tem que entender que eu não tenho os poderes da terra, do ar e do fogo. E Adelaide não tem o poder da água. - A filha falou para a rainha que fechou o rosto.
- Não, não. É só questão de treinamento e pronto, não teremos problema. Cansei desse assunto. Estou muito feliz que consiga manusear a água sozinha.
- Mãe. - Princesa ia dizer algo, porém não faria diferença.
A Rainha não conseguia acreditar que seus filhos teriam falhado. Nunca, ela como rainha é perfeita e suas filhas igualmente.
2262
Adele: 16 anos
Adelaide: 16 anosNaquele momento as duas irmãs caminhavam pelos corredores do castelo com shorts jeans e blusa sem manga, estavam indo em direção à sala de refeições para tomar café da manhã.
As gêmeas não eram parecidas em nada fisicamente, uma, Adele, havia puxado o rei, ela tinha cabelos lisos morenos, olhos azuis como a água do mar, tinha a boca pequena, nariz de botão, a outra, Adelaide, qual havia puxado a mãe, tinha olhos verdes, cabelos morenos cacheados, nariz um pouca mais largo, boca um pouco mais carnuda, além das covinhas graciosas em suas bochechas, mas a coisa que as faziam mais diferentes eram os poderes elementares que obtinham.
Após 4 anos, treinando, tentando e se frustrando, o reino ainda não sabia, mas dentro da família real houve uma deficiência genética e uma das irmãs tinha os poderes do ar, da terra e do fogo, enquanto a outra obtinha do poder da água.
A Rainha não conseguia acreditar como e porque isso havia acontecido a ela, justo com a família dela desde então ela se culpava por não ser perfeita o bastante, mas não se culpava sozinha, culpava Adele por ter nascido, infelizmente, a rainha Eliza tinha em mente que se Adele não tivesse nascido, sua filha Adelaide teria os quatro elementos em mãos. Após essa conclusão, a rainha rejeitava a filha dos olhos azuis, mantendo diálogos curtos com a própria, não sabendo o que isso poderia acarretar para o futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kingdom of elements | L.S |
FanfictionEm um futuro distópico, onde a monarquia voltava a ser a única forma de governo, as disnastias que estavam no comando eram familias com poderes elementares que tinham supremacia de controlar os elementos da natureza. Cada continente havia uma famili...