Eram 23:00 horas quando tudo aconteceu.
Bebi demais em um bar perto da casa dela. Acho que a bebida me ajudou a ter coragem de ir encontrá-la.
Toquei a campainha duas vezes, mas não ouvira som algum, provavelmente ela estaria dormindo. Resolvi tentar mais uma vez antes de ir embora, então vi que a luz acendeu-se , e uma suave voz pediu-me para esperar.
Ela abriu a porta com os olhos ainda semiabertos, o que comprovava a demora para chegar até mim. Eu a acordei.
Pude sentir o seu perfume. Estava com os cabelos presos de uma maneira que a deixava ainda mais linda. Seu olhar sonolento transformou-se em espanto. Vidrados em mim, tudo o que conseguira dizer foi;
-Oi. E sorriu. Conhecia bem aquele sorriso. Estava incomodada com a minha presença, talvez sentisse medo.
-Olá querida. Disse a ela.
Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, a empurrei, e , segurando- a pelo pescoço, empunhei a faca que guardava no bolso em seu peito.
A dor repentina que surgira em seus olhos me fizera entrar em êxtase. E então, lá estava ela, deitada novamente em meus braços. Olhando para mim, sua face não possuía expressão alguma, apenas mostrava seus traços suaves.
-Durma bem querida.
***
Me chamo John Smith, tenho 42 anos e moro na agitada e barulhenta cidade de Nova York.
Trabalhava como chefe de cozinha há pelo menos oito anos. Já havia conquistado o meu tão sonhado restaurante, o Smith's Gourmet.
Popular, sempre frequentava as baladas, e viajava para diversos países.
Nem me lembro com quantas garotas já dormi. Tudo isso parece bem distante agora.
Hoje, passo as 24 horas do dia e da minha vida em uma penitenciária de Segurança Máxima, esperando o grande dia. Fui condenado à pena de morte.
Divido a cela com Marcos, Alex, André e Vitor. Todos condenados por crimes tão macabros quanto os meus.
YOU ARE READING
Diário de um psicopata
ActionEsse livro conta a história de um jovem psicopata que fora condenado à pena de morte após cometer inúmeros crimes inimagináveis. Tenho como objetivo, fazer com que vocês entrem nessa história e vivenciem cada crime cometido pela personagem. Mas cuid...