Depois de terminarmos de tomar café e de passar muita vergonha, nós começamos a olhar os álbuns de família.
-Olha eu e você quando nós éramos bebês. -aponto para uma foto minha e do Jungkook na banheira.
-Você sempre foi muito linda. -ele passa uma página do álbum.
-Eu sei disso. -coloco o meu cabelo para trás da orelha.
-Eu tenho uma foto para mostrar para vocês. -ela pega o álbum. -Aqui. -ela me entrega.
-Socorro. -dou uma gargalhada ao ver uma foto do Jungkook pelado quando criança. -O seu pênis não mudou nada.
-Cala boca. -ele bufa. -Quando ele está na sua boca você não reclama.
-Jungkook, você sempre foi tão tímido, oque aconteceu com você? -minha mãe pergunta e logo se alevanta do sofá.
-A senhora sabe que eu estou só brincando. -ele fica com o seu rosto vermelho.
_______________________________________
Algumas horas se passaram e eu e Jungkook estávamos sentados na varanda do quarto da minha mãe.
-Que tédio. -ele fala.
-Sim. -respondo.
-Oque você quer fazer hoje? -ele se alevanta logo se espreguiçando.
-Dormir. -dou uma risadinha.
-Outra coisa. -ele revira os olhos. -Vamos ao parque.
-Mas eu não...
-Você não tem que querer nada. -ele pega da minha mão. -Vamos nos arrumar e ir.
________________________________________
Fui até o banheiro e tomei um banho, em seguida sequei os meus cabelos e escolhi uma roupa para vestir.
LOOK JAN DI:
LOOK JUNGKOOK:
-Uau, você está muito bonito. -aperto uma bochecha dele.-Sua mãe me obrigou a usar essa roupa. -ele ri.
-Vamos.
ESSE CAPÍTULO FICOU BEM CURTINHO, ENTÃO ME DESCULPEM❤
continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my sister | jungkook
ФанфикDois amigos de escola, Jan Di e Jungkook, se envolvem em uma grande silada após descobrirem que os seus pais estão namorando.