___ Michelly....
Fui até o quarto da meadow ela tava dormindo chamei ela para banhar de piscina ela colocou o travesseiro na cabeça e pediu pra mim deixá-la dormir, puxei o edredom falei que ela não ia dormir a puxei pelos pés ela pegou o outro travesseiro começamos a guerra de travesseiros pulando na cama rindo bem alto, na hora o Paul entrou no quarto cruzou os braços ficou olhando pra gente balançou a cabeça como negação e falou onde fui amarrar meu burro.
joguei o travesseiro nele perguntei quem era o burro ele falou você e saiu correndo eu corri atrás dele descemos as escadas meu sogros estavam na sala perguntou o quê tava acontecendo, o Paul sentou no sofa abraçou a mãe tentando esconder atrás dela mesmo assim eu fui pra cima dele fazendo cócegas em suas costelas ele Pedindo pra mim parar meus sogros rindo da gente o Paul me pegou no colo saiu comigo para fora e me jogou na piscina, na hora grudei nele e caímos juntos a água tava tão fria e mesmo assim não deixamos de ficar feliz.Ele me abraçou por trás e falou que tava muito feliz por eu estar aqui com ele, eu me virei para ele abracei-o e falei que também estou muito feliz por estar com ele.
.
👣
__ meadow... Michelly sua louca cadê o biquíni?
__ Paul... vai vestir o biquíni.
__ Michelly... Tou muito bem assim.
__ meadow... pai de qual hospício você tirou essa louca?
__ Paul... eu não você, Foi você quem me apresentou ela.
__ Michelly... você me viu primeiro esqueceu.
__ Paul... hummm mal lembro.
__ meadow... quem vai lembrar de uma louca dessa.
__Michelly... aéee vamos ver quem é louca agora.
.Fui atrás da meadow tentando afoga-la de brincadeira claro! ela rindo pedindo pra mim parar com isso, o Paul puxou minha cintura eu passei os braços em seu pescoço comecei a beija-lo a meadow começou a jogar água na gente e eu escondendo entre os braços do pai dela.
👣
👣
__ Lucas... O trem tá bom aqui hoje hein.
__ meadow... Bom dia amor! Entra na piscina.
__ Lucas... Eu não trouxe roupas para banho.
__ Michelly... ué tira a roupa e banha de cueca.
__ Paul... ele que não invente e vira pra lá Lucas que a Michelly vai saí da piscina.
__ Lucas... que sogro ciumento.
__ Meadow... a louca da Michelly tá de lingerie é por isso.
__ Lucas... Rs por isso..
O Lucas se virou eu saí da piscina o Paul deu um tapa na minha bunda a meadow ficou rindo, enrolei na toalha fui pra dentro trocar de roupa o Paul também foi comigo trancou a porta do quarto e falou agora você me paga, confesso que não tava esperando por isso! Ele veio com aquela cara safada e eu parti logo pro abraço, pulei em seu colo ele me chamou novamente de maluca e sorriu, nós beijamos ele me sentou emcima da cômoda beijava meu pescoço passava a mão em minhas coxas apertando-as, eu passava as unhas em suas costa beijava seu peitoral já estávamos louco de tesão um no outro ele me pegou no colo jogou na cama foi uma loucura total..
Depois de fazer aquele amor gostoso tomamos banho nós vestimos e descemos para a sala abraçados,
meus sogros, a meadow e o Lucas estavam sentados no sofá vendo o theylor brincar de carrinhos no carpete da sala, o Paul correu sentou com o filho foi brincar com ele eu sentei no sofa e fiquei olhando meus dois amores brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído
RomanceMichelly uma menina rebelde quê vivia com sua mãe e seu padrasto no Brasil! Para uma melhor educação seu padrasto convencê sua mãe a manda-lá para estudar fora. Michelly em pé de guerra com sua família não queria de maneira alguma ir para outro...