Personagens

74 11 11
                                    

Olá meus amores meu nome é Bianca Evans mas todo mundo me chama de Bia, tenho 17 anos e to no ultimo ano do ensino médio, moro com a minha mãe Lúcia ( q é a melhor mãe do mundo) e meu irmão Vinícius (meu pai foi embora quando eu ainda era pequena ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meus amores meu nome é Bianca Evans mas todo mundo me chama de Bia, tenho 17 anos e to no ultimo ano do ensino médio, moro com a minha mãe Lúcia ( q é a melhor mãe do mundo) e meu irmão Vinícius (meu pai foi embora quando eu ainda era pequena então meu irmão meio q tomou o lugar dele, e eu até entendo que ele queira me proteger e cuidar de mim mas as vezes ele pega muito no meu pé) ele tem uma banda de rock com a Letícia e o Diogo ( q por um acaso é um gatinho rsrs as vezes eu vou ver o ensaio da banda q é aqui na garagem só pra ficar olhando pra ele kkkk espero q meu irmão nunca saiba disso e nem a Letícia pq acho q ela gosta dele) ahh e nao posso deixar de falar da Carem a minha melhor amiga, gente ela é demais como uma irmã pra mim. Enfim vcs vão descobrir mais da minha história mas antes conheçam os outros personagens.

Olá galera meu nome é Vinícius Evans, tenho 25 anos e moro com minha mãe Lúcia e minha irmã Bia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá galera meu nome é Vinícius Evans, tenho 25 anos e moro com minha mãe Lúcia e minha irmã Bia. Faço faculdade de Advocacia e toco bateria na minha banda de rock chamada "Elements" toco junto com meus melhores amigos a Letícia e o Diogo (meu parceiro na hora de pegar mulheres hahaha) Enfim sou um cara maneiro só não pisem no meu calo e nem mexam com minha irmãzinha q ai eu viro o bicho kkkk brinks, mas realmente eu me sinto na obrigação de esta sempre protegendo ela, sou a única visão de pai q ela tem e eu quero cumprir com isso.

 Faço faculdade de Advocacia e toco bateria na minha banda de rock chamada "Elements" toco junto com meus melhores amigos a Letícia e o Diogo (meu parceiro na hora de pegar mulheres hahaha) Enfim sou um cara maneiro só não pisem no meu calo e nem ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii meus queridos meu nome é Carem Montês tenho 18 anos e to no ultimo ano do ensino médio pela segunda vez, é eu perdi de ano :(, quem gostou foi a Bia minha melhor amiga pq agora sou da sala dela e eu sei q ela não iria aguentar aquela escola sem mim hahaha. Eu sou completamente apaixonada pelo Vinícius irmão da Bia, mas ela nao sabe disso e nem ele, eu confio nela e vou contar, um dia, mas acho q ela não apoiaria (não por ser irmão delas mas por ele ser meio galinha) mas eu gosto dele msm assim, o único problema é q ele não me enxerga do msm jeito, acho q ele me ver só como a amiguinha da irmã dele affs, mas a esperança é a única q morre né mores.

 Eu sou completamente apaixonada pelo Vinícius irmão da Bia, mas ela nao sabe disso e nem ele, eu confio nela e vou contar, um dia, mas acho q ela não apoiaria (não por ser irmão delas mas por ele ser meio galinha) mas eu gosto dele msm assim, o ú...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fala aê galera meu nome é Diogo Castiel tenho 23 anos, moro sozinho em um apartamento pequeno e faço faculdade de Medicina. Sou o vocalista em uma banda de rock junto com meus melhores amigos Letícia ( q vive dando em cima de mim) e Vinícius ( meu parceiro de balada uhul q por um acaso tem uma irmã bem lindinha a Bia, mas eu nao sou louco de chegar nela ou o vini me mata kkkk ) admito q sou meio mulherengo mas acho q pq ainda não achei a garota certa, quem sabe um dia.

 Sou o vocalista em uma banda de rock junto com meus melhores amigos Letícia ( q vive dando em cima de mim) e Vinícius ( meu parceiro de balada uhul q por um acaso tem uma irmã bem lindinha a Bia, mas eu nao sou louco de chegar nela ou o vini me m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi cambada meu nome é Letícia Moraes, tenho 25 anos e moro com minha irmã Gabi. Não faço faculdade e nem quero, minha paixão é tocar guitarra na minha banda de rock junto com meus melhores amigos Vinícius e Diogo (meu futuro namorado) é eu sou muito afim dele e ele sabe disso mas ele disse q não ta querendo namorar agora então a gente só fica, quer dizer ficou, uma vez só, digamos q ele não é do tipo q repete mulheres, mas eu vou conquistar ele só pra mim. Esse gato é meu então TIREM O OLHO!

Em breve novos capítulos 😊

Uma Garota ComumOnde histórias criam vida. Descubra agora