(...) “passado à noite maravilhosa ao lado do meu namorado , acordei com os raios solares ao penetrar no quarto . Ao abrir os olhos percebi que Zayn ainda dormia , resolvi não acorda-lo ; fiquei a pensar em uma coisa que um tanto me chateia e não , não é a Perrie . Daqui a algumas semanas acabam minhas férias , ainda tenho 17 anos e estou no 3° ano do ensino médio . Só começo a faculdade ano que vem e é claro que vou escolher fazer aqui em Londres , mas por enquanto estou na escola que fica no Brasil e mesmo com tantos acontecimentos nessas férias .. o falecimento do papai , a mudança da mamãe para cá , eu terei que voltar para lá . Não há escolha tenho que terminar meus estudos , só não sei como comunicar ao Zayn que só tenho mais uma semana ao seu lado e que vou partir no sábado a tarde . “
xxx : Já acordada minha princesa ?
- oh , bom dia meu amor .. acordei a pouco , mas estavas dormindo tão bem que resolvi não acorda-lo .
Z : ah sim . - Depois de juntar os nossos lábios Zayn vai ao banheiro e depois descemos e tomamos o café da manhã .
- Por sinal , estão todas dormindo ainda .
Z : Todas menos minha mãe , que gosta de caminhar cedo .. ela e suas ginásticas . - rimos e logo após subo e me troco .. logo sinto mãos me agarrarem por trás e imagino quem seja , pena que isso não vai durar muito tempo . Não vou conta-lo agora , não quero estragar o momento . Zayn beija o meu pescoço e depois vira-me .
- Sabes que me deixas louca quando beija o meu pescoço .
Z : Bom saber , farei isso muitas e muitas vezes .
- Ou não . - Eita falei besteira , não é a hora ainda .
Z : como assim ‘ ou não ‘ ?! O que queres dizer com isso Mary ?
- Nada amor , só estava brincando .
Z : ata , me pregou um susto . - Ufa , ainda bem que ele levou na brincadeira , espero que ele não fique com isso na cabeça .
Pedi ao Zayn que me levasse para casa , ainda tinha que lembrar a minha mãe que teria que retornar ao Brasil para terminar os estudos . A viagem foi silênciosa e estranha , Zayn não tirava os olhos do volante uma só vez e tinha um ar de preocupado com algo , espero eu que ele não esteja pensando no que lhe disse hoje de manhã . Chegamos em casa e minha mãe aprontava o almoço , Duda estava na sala e achei estranho o Harry não estar lá .
- Hey Famíliaaaa ! - Gritei com alegria pensei que obteria resposta de todos , mas só minha mãe respondeu . Duda se levantou com uma cara de tédio e subiu para o quarto .
- Uai , o que aconteceu com ela mãe ?
M : Acho que a noite passada com o Harry não foi muito boa , vai ter com sua irmã e a tenta convencer de sair de casa .
- Oh okay ! - Respondo , vou até o sofá , beijo e Zayn e subo para o quarto de minha irmã .. bato e ouço um ‘Entra‘ totalmente fraco .
- Hey maninha , o que te aconteceu ?
D : nada Mary , desce e não me aborreças .
- Ah qual foi Eduarda , sou tua irmã , lembra quando falou que iria me ajudar com a Perrie ? então deixa-me ajurdar-te nos problemas ..
Oer gatonas , eu sei que esse capítulo ta meio sem graça , me desculpem pois não tive um dia bom .. postei mesmo para descontraír .. mas e agora ?
A Mary vai voltar para o Brasil , o que vai acontecer ?! E Ela e o Zayn ?!
O que de Fato aconteceu com a Duda e o Harry ? Será que terminaram ? >> próximo capítulo haha .
Malikisses ! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I
FanfictionEla tem 17 , ele tem 20 . Ela mora no Brasil , ele vive em Londres . Mary é uma adolescente normal que vai à Londres passar uns meses com sua irmã , ao longo do tempo muitas coisas mudam inclusive a sua vontade de não querer estar ali . Por quê Será...