GL Narrando
Entro no quarto e a vejo deitada do mesmo jeito nesses últimos meses.
Quase todo dia venho aqui,passo horas na esperança dela acordar.
Puxo uma cadeira e sento ao lado da cama, faço carinho em seu rosto e seguro sua mão.-Quando você vai voltar ? Não acha que meu castigo já deu? Você está a meses aí,já aprendi minha lição.
Por favor acorda.
Estou com medo de você morrer,não quero carregar essa culpa comigo pro resto da minha vida.
Me perdoa por tudo que fiz com você.
Não mereço nada, mas por favor acorda. Se quiser eu me entrego a você, eu faço tudo que eu puder para te fazer feliz. Eu aprendi a gostar de voce do meu jeito.Sinto falta da sua voz,da sua marra.
Deus me ajuda ,faz ela acordar.
Começo a chorar baixinho.Traficante também chora,sou de carne osso filhão,também tenho sentimentos.
Fecho os olhos e acaricio sua mão.
-Você está me molhando de tanto chorar.
Ouço aquela voz baixinha e fraca ,abro os olhos e olho para ela .
-Isabella? Não acredito . Quanto tempo está acordada ?
-Tempo suficiente para ouvir tudo que você falou . Ela fala bem devagar,com dificuldades.
-Eu ouvi tudo,só não conseguia me mexer direito, nem abrir os olhos,por isso não falei nada. Mas eu ouvi cada palavra que você disse.-Que bom que você acordou. Dou um beijo em seu rosto e a Abraço com toda minha força,mas paro quando ela reclama.
-Aí,não me esmaga. Ela da um sorriso devagar por conta de estar fraca ainda.
-Desculpa, eu vou chamar um médico.
Saio chamo um médico que vem examina - lá rapidamente.
Nessa hora mando mensagem para o LK avisando que a Isa acordou.
Fico olhando o médico examinar ela.-Você ainda está muito fraca,não sei como acordou acordou, isso é um milagre.
-Vou pedir alguns exames para sua segurança, mas logo logo vai poder ir para casa.-Obrigada doutor .Ela fala sorrindo e o médico sai.
-Vou poder sair daqui. Ela da um sorriso lindo.
Que sorriso maravilhoso, que saudades eu estava de ouvir essa voz.-Vou cuidar de tudo, se quiser eu pago uma enfermeira para cuidar de você. Falo todo eufórico.
-Calma GL, eu estou bem. Não precisa pagar enfermeira. Relaxa. Ela segura na minha mão.
-Se você quer assim. Falo olhando para ela e faço carinho em sua cabeça.
-GL ? É verdade o que você disse ? Esta disposto a fazer tudo aquilo que você falou? Você gosta de mim? Vai mesmo tentar me fazer feliz?
-Eu gosto de você novata. Mesmo antes de acontecer aquilo tudo comigo eu já estava mexido ,você me deixou maluco desde daquela festa lá em casa. Eu não sou perfeito,tenho mil defeitos,mas quero ser um homem melhor isso se você me ajudar. Olho os olhos dela e dou um sorriso.
-Você aceita tentar ?____________________________________
Olá amores.
O que será que vem por aí em??
Vota em comenta bastante. ..
Até amores próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só diga sim!
RomanceIsabella uma menina que acaba de chegar no Rio de Janeiro, com muita coisa acontecendo ela tem que achar forças para seguir o seu caminho e por acaso encontra o amor da sua vida que é o mais temido dono do morro da Maré.