-Estou livre!
Gritava ela.
Ela sorria e mostrava felicidade,Ádele tinha acabado de terminar com Mauricio onde ela passou 1 ano e 1 mês juntos. Foram os piores meses de sua vida, ele a traia e mentia sempre que podia, todo dia era uma briga diferente por um motivo diferente. Ela estava tão exausta que de longe suas amigas Anne e Mel perceberam seu cansaço, claro que ela mentia e falava que estava tudo bem, mas como suas melhores amigas elas conheciam perfeitamente sua amiga. Então, ela finalmente resolveu romper com aquele relacionamento tão cansativo e decidiu que agora o seu único objetivo é conseguir trabalhar no "Seu papel meu papel" um jornal de sua cidade que tem muita repercução e é seu sonho poder ser jornalista e conseguir um emprego lá. Como ela ainda está no terceiro grau do ensino médio, ela só pode fazer estágio lá, e ela ficou sabendo por seu diretor escolar que lá estava abrindo vagas pro estágio.
- Obrigada diretor Walter, por estar me ajudando nessa caminhada!
-Ádele minha querida,você é ótima e você consegue sem ajuda de ninguém! As inscrições começam amanhã ás 14horas,por favor, não se atrase!!!
- Amanhã é minha prova de geografia, oque eu faço ? É minha chance de conseguir um emprego lá
- eu falo com o professor Joel, não se preocupe!
- Obrigada diretor!
[ Ádele sozinha pensando ]
-Nesse exato momento eu quero sair beijando e abraçado todos a minha volta, é minha chance, nada vai me atrapalhar dessa vez. Não vou contar as minhas amigas agora, não quero animar todos e no fim eu não passar na prova. Agora eu tenho que ir pra casa organizar meus documentos e se preparar.Enquanto Ádele se prepara pra sua inscrição, no outro bairro algo péssimo acontece com Emma.
-SAI DA MINHA CASA SUA VADIA
Grita o irmão de Emma em um som agressivo e de raiva
- Porque? A casa não é sua Alessandro, se você não me aceita saia você.
- (risos) eu não quero sapatao na minha casa, vai virar mulher
-(choros) não fala isso Alessandro, eu sou sua irmã. Eu que te ajudei a crescer, eu que cuidei de ti quando você estava doente e mamãe não poderia ficar em casa. Eu que ajudei a escolher seu nome e que chorei de felicidade quando você chegou. Eu te amo meu irmão
-haha, estou super comovido. Eu fico com vontade de vomitar só em lembrar que você é minha irmã! Saia daqui ou eu te jogo na rua sua puta.
- parem com isso, vocês são irmãos e eu que mando nessa casa! (Diz a mãe de Emma e Alessandro gritando )
-Ou ela ou eu,decide mãe
- nenhum, vocês são meus filhos e eu amo vocês
-então eu saio. (Pegando suas bolsas, Alessandro sai)
[choros]
-não fica assim mamãe,ele está com a cabeça quente, ele volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul é a cor mais quente
FanfictionÁdele acaba de sair de um relacionamento perturbador,está desacreditada do amor e agora quer ser livre, até que em uma noitada no centro da cidade ela conhece a Emma, oque pode mudar completamente a vida das duas.