Jéssica P.O.V
—Jéssica não demora.
—Ok, Dean eu não vou demorar.
—Acho bom mesmo.
—Até parece que alguém , me faria mal eu sou considerada a estranha da escola se não sou a da cidade.
—É mas você é a herdeira de tudo que é do seu pai, sendo assim você tem muitos inimigos mas poucos amigos agora.
—Dean eu já falei sobre isso. Eu não vou assumir o lugar do meu pai. E até parece que eu tenho amigo. Então já vai preparando outra pessoa para esse serviço, ok.
—Eu sei mas seu pai não confiava em mais ninguém além de mim, você e sua mãe que Deus a tenha.
— Dean você chegou a conhecer minha mãe. Por que você é amigo do meu pai a muito tempo.
—Sim nós éramos amigos a muito tempo, e sim eu conheci sua mãe. E posso te dizer uma coisa?
—Pode .
— Você é bonita igual a ela.
—Dean eu não sou bonita.
—Claro que vc é só não sabe disso ainda. Agora vai logo antes que fique muito tarde.
Sai de casa as pressas para comprar as folhas para um trabalho.Achei até estranho não ter nenhum segurança me seguindo mas continuei andando, até eu perceber que avia um carro preto me seguindo. Pensei em voltar para casa mais eles já estavam perto demais, então comecei a andar mais rápido coisa que não adiantou muito pois o carro se aproximou e dois brutamontes me puxaram para dentro do veiculo , um deles botou um pano no meu nariz me fazendo desmaiar imediatamente.
Acordei com a cabeça latejando de dor, meu corpo todo doido parecia que avia levado uma sura enquanto dormia eu estava amarrada a uma cadeira com a boca sendo tampada por uma fita adesiva eu tentei me debater,gritar ou até mesmo desamarra as cordas mais era impossível elas estavam muito bem amarrada e agora me vendo onde estou me arrependo de não ter reinado quando ele mandava. Depois de um tempo um homem se w
—Nada vai me fazer sofrer mais do que perder a pessoa que eu mais amo, e como isso já aconteceu nada mais me faz sofrer.—Tem certeza disso.
—Tenho certeza absoluta.
—Nem se eu te tirar algo precioso.
—Por exemplo oq?!
—A sua virgindade.
—Eu não sou mais virgem a tempos.
—Garota vc é muito feia para alguém te querer.Então não minta.
—Eu não estou mentindo, desde quando para um garoto querer transar com uma garota eles olha para cara e sim para o corpo.
—Vc tem razão mas mesmo vc sendo uma gostosa duvido que qualquer garoto em sua sã consciência transaria com vc..
—Eu perdi minha virgindade com um garoto muito especial, mas por que eu estou te falando isso vc ñ se importa só me trouxe aqui para me tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
FanfictionJéssica Willians Collins é uma adolescente problemática de 17 anos órfã de mãe e pai com uma responsabilidade imensa de comandar o trafico de New York. Sua mãe morreu durante um assalto quando ela tinha 5 anos de idade. O pai dela dizia que foi por...