*2012*
-Duvido que me consigas apanhar Niall!!!
-Então é melhor começares a correr,Lisa-disse ele correndo o mais que conseguia atrás de mim.Alguns passos depois la me consegue alcançar,deitando-nos ao chão.-Quem tinha razão então??
-Sai de cima de mim,seu gordo!!-disse com um sorriso nos lábios,aqueles lábios,quantas vezes me vi,imaginando,os seus lábios colados nos meus..Apesar deste ser o meu melhor amigo,eu sempre vi mais nele,muito mais do que ele pode alguma vez imaginar.
-Gordo?! Querida,isto de gordura não tem nada. Isto é tudo músculo.-disse deitado em cima de mim,fazendo-me cocegas
-Niall...pára...por favorrr...
-Então retira o que me chamas-te!!!!
-Pronto,está bem,não és gordo..... Só tens os ossos mais largos!!- nisto ele arregala os olhos e começa a fazer-me cocegas novamente- Niall....pára.....eu vou......morrer com....falta de ar.....-digo entre risos. Nisto ele de repente pára,olhando-me nos olhos.-Que se passa?
-És tão bonita...esses olhos..
-Estás bem,andas-te a tomar alguma coisa??
-Não,mas sempre te quis dizer isto...
-Que se passa? Tens alguma doença? Não vais morrer pois nao?-começo a disparar todas as perguntas que imaginar e que me podem vir a cabeça neste preciso momento
-Calma Lisa..Nao é nada disso que estas para ai a dizer. Nós já nos conhecemos desde pequenos,e nao sei.. Eu sempre tive receio de te dizer isto pois podias nao pensar da mesma maneira que eu penso..
-Niall,conta de uma vez.Estou a ficar preocupada..- esta conversa nao vai acabar bem ..
-Eu amo-te Lisa....sempre te amei
-O que??-digo com alguma admiração
-Eu amo-te desde sempre,cada sorriso,cada abraço,para mim nunca pareceu suficiente. E á medida que fomos crescendo,o sentimento foi crescendo com o tempo também,e eu sabia que isto não poderia ser apenas uma amizade,era algo maior,mais forte.....diferente..-diz,fazendo uma pequena pausa no fim-Eu sei que o sentimento não é...- faço questão de o parar exatamente naquele momento,é agora ou nunca
-Eu também te amo Niall- ele fica a olhar para mim- Sim,não és o único que tens esses sentimentos, eu sempre gostei de ti,desde pequena que aquilo que eu sinto por ti não é só uma bonita amizade,e com o passar dos anos,cada vez foi crescendo e aumentando cada vez mais..
-Porque é que nunca me disseste??-diz retirando-se de cima de mim,sentando-se do meu lado
-Pela mesma razão que tu também não disseste.... Tive medo da tua reação.. e se não sentisses o mesmo?- digo acabando por levantar- E se não me amasses da mesma maneira que eu te amava,ou amo??-digo cabisbaixa. Niall acaba por se levantar também,colocando a sua mão na minha face,fazendo que eu olhe nos seus lindos olhos azuis
-És uma parva,sabias?-diz arrancando um sorriso dos meus lábios. Com isto,olha nos meus olhos de forma profunda,de seguida move o seu olhar para os meus lábios,com isto vai-se aproximando deles de forma lenta,fazendo desejar que me beija-se o mais rápido possível. Acaba por fim,por me beijar,fazendo-me desejar que este momento nunca acabasse,quase como se fosse um comando e fosse só pressionar o stop.. -Eu amo-te..
-E eu a ti seu gordo-digo arrancando de si um belo e grande sorriso
*********************************************************************************
*Alguns meses depois*'
Hoje é sabado,e com de costume,o Niall está deitado no meu sofa a comer como se nao houvesse amanha e a ver um filme comigo.
-Mas tu nao páras?? Fogo,por este andar tenho de abrir uma porta maior para tu puderes passar.- digo desviando o meu olhar para ele
-Desculpa? Ate comi pouco.- diz pondo outra batata na boca
-Pouco?? Chamas a isso pouco? Nem quero saber o que é comer muito para ti.. Deve ser quando sais quase sem te poderes mexer.-digo retirando o pacote da sua frente
-Dá cá isso Lisa!!!-diz tentando alcançar o pacote que acabo de lhe retirar da frente.- Não sejas má!
-Eu não estou a ser má,estou a cuidar da tua saúde,são coisas bastante diferentes!-digo acabando por desviar a minha atenção para a televisão.
-Pronto,desculpa babe. Obrigada por cuidares de mim tão bem.-diz roubando-me um beijo. Pouco depois ouvimos a campainha tocar.- Estás a espera de alguém??
-Não,deve ser alguma vizinha a querer saber de mais.-digo caminhando para a porta,acabando por a abrir.- Maura?! Passa-se alguma coisa??
-Não querida,vim só chamar pelo Niall,eu e o pai dele temos de ter uma conversa e precisamos dele presente.-diz com um sorriso
-Sim mãe,já vou..-diz atrás de mim- Depois eu ligo-te sim babe?
-Sim vai lá,ate logo-digo beijando-o. Niall sai atrás da sua mãe e caminham ate a sua casa poucos metros da minha. Acabo por fechar a porta e caminhar novamente para o sofá,continuando a ver o filme.
***************************************************
Ate agora o Niall ainda não deu sinais de vida,o que seria assim tão importante para a sua mãe vir chamar por ele aqui,em vez de lhe ligar? Com este pensamento,ouço a campainha a tocar,quem será a esta hora da noite? Desço as escadas em direção á porta,abrindo-a de seguida dando de caras com o meu namorado.
-Então? Disseste que ligavas e ate agora nada,que se passa Niall?- digo com alguma preocupação. Niall parece um pouco em baixo,tenho o pressentimento que algo de mau vem ai..
-Podemos falar,por favor??-diz olhando para mim por fim
-Claro,vamos sentar-nos ai fora nas escadas-digo fechando a porta atrás de mim. Sento-me,seguida de si.- Que se passa Niall?- digo olhando para si,enquanto ele parece estar mais concentrado nas suas próprias mãos..
-Eu vou embora....-diz direto
-O que?-digo com espanto.-Como assim,vais embora?
-Tenho de voltar para a Irlanda..Os meus pais precisam de voltar para lá para resolver uns assuntos..- diz já com as lágrimas nos seus lindos olhos azuis,agora inundados por lágrimas
-Por quanto tempo?- digo olhando para as minhas mãos,que agora me parecem a coisa mais interessante,acabando por deixar fugir uma lágrima,que acabo por limpar com a máxima rapidez..
-Não sei..-diz desviando o seu olhar para mim finalmente..- É por tempo incerto...
-E nós? O que vais ser de nós Niall?-digo olhando para ele- Tudo aquilo que construímos,vai assim deitado ao lixo?
-Claro que não Melissa. Sabes bem que eu te amo com todas as minhas forças,mas eu não posso deixar os meus pais irem assim sozinhos.. Desculpa,por favor..-diz tentando-me alcançar,mas eu acabo por me desviar e levanto-me deixando-o ali nas escadas.
-Não tentes..Por favor,não tentes..-digo entrando dentro de casa,acabando por deixa-lo para trás,sozinho. Mal fecho a porta,deslizo por ela,chorando ali,sozinha. Agora é como estou....sozinha.
YOU ARE READING
Take me n.h*
FanfictionNiall e Melissa conhecem-se desde crianças. Quando tudo parecia correr bem,os pais de Niall decidem voltar para a Irlanda,separando assim os dois adolescentes. Será que o tempo irá trazer consigo os antigos sentimentos? Será que Melissa ultrapassou...