Talking is overrated

1.6K 168 98
                                    

— Finalmente! Pensei que não ia chegar nunca. — Jin recebeu Jeongguk com um tapinha nas costas na frente do seu apartamento. 

Ele tinha acabado de guardar o celular após trocar um último texto com os amigos e esperava de coração que tudo ficasse bem dali para frente. Jimin havia feito o plano com todo o cuidado, para que Taehyung e Jeongguk pudessem se enfrentar em um ambiente fora de onde podiam acessar a gaveta de facas. Não que eles estivessem com medo de acontecer um assassinato. Mais ou menos. 

 — O que você tá fazendo aqui fora? — Jeongguk estranhou, encarando o mais velho. Felizmente Jin era formado em artes cênicas e não cairia tão fácil. Ele era melhor que isso.  

— Esperando você, né. Não posso esperar pelo meu primo de segundo grau do lado de fora do meu apartamento? 

 — Ih, estranho. — Jeongguk se deixou ser empurrado por Jin para dentro enquanto já ia preparando o discurso de como não ia ser de grande ajuda para pendurar a cortina de Seokjin.   — Ah, já vou avisando que eu não sei pendurar cortina de quarto, eu... Ei! 

 Jin bateu a porta assim que Jeongguk estava dentro o suficiente e girou a chave na fechadura. Já conseguia ouvir Jeongguk xingar enquanto socava a porta.  

— O que é que você acha que tá fazendo? Hyung, abre essa merda agora! — Que brincadeira idiota. Jin era tão infantil às vezes que o tirava do sério. Trancá-lo dentro do próprio apartamento? Essa era com certeza a mais idiota das pegadinhas.  

— Gguk?

Jeongguk congelou. Reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Taehyung. Jeongguk conseguiu juntar coragem o suficiente para se virar e lá estava ele, exatamente como Jeongguk imaginava, parado na frente da cozinha com uma panela na mão. Ele estava com o cabelo vermelho desarrumado e com um moletom azul comprido sobre as calças largas. Parecia como sempre, como se não tivesse passado tempo nenhum desde a última vez que se viram, porque apesar dos dois estudarem no mesmo campus, Jeongguk havia passado a fugir de Tae em todo lugar.  

— Ah não. Você não. — Ele se virou novamente para a porta e começou a chutá-la. — Jin hyung seu filho da mãe espertinho! Eu vou derrubar essa porta e te socar pra lua!  

— O que tá acontecendo? — Taehyung perguntou confuso. O que Jeongguk fazia ali? Onde estava Jin?  

— Jin hyung! Me tira daqui agora!  

— Não! — Jin gritou do outro lado. — Vocês precisam conversar e se resolver, é pro bem de vocês! Conversem!

Jeongguk bateu por mais alguns segundos antes de Tae se cansar de assistir e se jogar no sofá.  

— Ele não pode ter me trancado aqui, isso é ridículo! — Jeongguk andou freneticamente pelo apartamento, indo direto para a sacada. — Porcaria de tela.

— Estamos presos aqui, Gguk?

— Não me chama de Gguk! — Jeongguk gritou, furioso. Taehyung sabia que não ia acontecer nada mas mesmo assim tremeu levemente. Jeongguk checou todos as peças do apartamento e todas estavam sem chave. Sem chance dele se trancar e fingir que Taehyung não existia.      

Com um suspiro frustrado, Jeongguk se apoiou contra a parede da sala. Era a primeira vez que ele via Taehyung desde a festa na boate e Jeongguk não conseguia encará-lo sem lembrar do quão miserável ele havia se sentido naquele dia. Com isso na cabeça, o garoto socou a parede com toda a força, se sentindo um imbecil no exato momento em que sua mão começou a arder.  

— Ah meu deus, olha o que você fez com a sua mão, seu idiota! — Taehyung se apressou para o mais novo, mas assim que chegou perto, Jeongguk se afastou, indo para o canto mais longe possível sem dizer uma palavra. — Você não quer falar comigo? Ok. Seu infantil do caralho. 

Doorbells and RobberyWhere stories live. Discover now