He's crazy

45 4 0
                                    

Hansol Vernon Chwe talvez estivesse esperando a meia hora, e talvez a muito mais de meia hora, e ele já não aguentava mais.

- Quanto tempo você vai continuar esperando? - Hoshi estava impaciente com a demora de Jeonghan, quer dizer, Hansol estava prestes a fazer era algo especial, e pela primeira vez, altruísta.

- Até ele chegar... - Era compreensível que ele não estivesse nem aí pela demora, mas também era compreensível que ele estivesse escondendo tudo de Hoshi.

Quem disse que Vernon queria ser altruísta, e fazer algo para benefício dos outros por vontade própria?

O coração de Hoshi palpitava, ele sempre esperou poder ver aquilo, enquanto os passos de Jeonghan estavam mais lentos do que de costume para chegar até o lugar, que dizer, quem disse também que Jeonghan ligava para Vernon estar, ou não, esperando a meia hora, ou até mais?

- Você vai mesmo pedir ele em casamento? - Hoshi ainda não acreditava que veria aquela cena de camarote, mas na real, ele veria muito mais do que só um pedido de casamento.

- É o que eu vim fazer aqui, não? - Aquele sorrisinho poderia convencer Soon-Young, porém, não convencia a si mesmo.

Os pais de Hansol sempre falaram que ele era meio maluco, mas o menino nunca levou isso a sério, e talvez ele não se achasse maluco que nem seus amigos, e colegas de escola. 

O único que fugira de todas essas realidades, era Hoshi, talvez o único, e real, amigo que Hansol tenha tido. 

Hoshi nunca acreditou que Vernon pudesse se quer ser mal, se quer machucar uma própria mosca, ele não era louco... Não era, pelo menos até agora.

E se Kwon deixasse de acreditar na bondade, e sanidade de Vernon, talvez tudo pudesse ser normal, perfeitamente normal com ele sendo considerado maluco. 

Por que Vernon queria que Hoshi o odiasse? Não fazia nenhum sentido. Não fazia nenhum sentido Vernon amar Jeonghan. Por que ele, e não Hoshi? Como Vernon amava as pessoas erradas, mesmo as certas estando ao seu lado?

- Eai - Finalmente a voz de Jeonghan soou na mente de Vernon como um "Tic" e ele sorriu, colocando as mãos no bolso, e caçando a tal da aliança.

- Boa tarde, meu amor... - O sorrisinho dele permaneceu, enquanto Hoshi corria até a cozinha para pegar algo para eles brindarem, ou algo do tipo, pode-se ver o sorrisinho de Hansol sumir, e todo amor se converter em ódio. - Onde você estava, caralho? - A intensidade das palavras assustaram Jeonghan.

- Que mudança radical foi essa? - E fingindo não se importar, ele sentou-se na cadeira, meio relaxado como quem não quer nada, e fitou os olhos de Vernon. - Por que me chamou? - Era pra ser um pedido de casamento, né?

- Porque... Eu queria te perguntar algo... - Hansol estava ficando com Jeonghan a um tempo, mas talvez apenas Hansol tivesse levado isso como um lance sério. - Eu pensei se... - Um suspiro. Não. Hansol Vernon Chwe não ia pedir Jeonghan em casamento. Ele não estava pronto para aquilo.

- Se? - Jeonghan persistiu, e Hoshi se encostou na porta da cozinha, fingindo não estar ali.

- Jeonghan você é a pessoa mais nojenta de todas. Você definitivamente é o babaca mais cuzão que existe, e eu não sei como consegui me apaixonar por você. - Hoshi talvez estivesse assustado, mas ele "não estava ali" - Você só me faz mal. E eu dou tudo que posso pra você. Eu te deixo fazer tudo comigo. Eu sou seu brinquedinho sexual nos momentos de carência, e seu namorado quando você precisa mostrar para seus pais que é alguém sério. A gente está a definitivamente dois anos juntos e... 

- A gente não está juntos. E você é maluco. - Essas foram as palavras capazes de mexer com o psicólogico de Hansol, se uma forma absurda. 

Não era culpa dele. Nunca foi culpa dele. Tudo era culpa de Jeonghan, e seu egoísmo ridículo para admitir que eles eram um casal. Se Vernon não tivesse tirado Jeonghan bêbado daquele maldito bar, sabe-se lá se seus órgãos já não estariam na deep web. Se Vernon não tivesse sido... Altruísta? Quer dizer, ele já foi altruísta com Jeonghan e nem se deu conta? Que merda... Mas ele nunca foi assim com Hoshi... Seu... Único amigo...

- Pra mim deu. - As palavras finais de Hansol soaram, e o outro se levantou da cadeira, indo em sua direção, e Hansol jurou não ser maluco para pegar a faca da mesa, e o furar, ele jurou, mas não conseguiu. 

Hansol Vernon Chwe era maluco. Não só maluco, ele era doido. Extremamente pirado.

E enquanto Jeonghan segurava o abdômen com força, jogando a faca de cortar carne no chão, Vernon se via rindo daquela cena.

Hoshi deveria estar assustado, foi o que Hansol pensou. Mas se Hoshi estivesse realmente assustado, será que ele ligaria para uma ambulância, enquanto tirava Vernon de lá, procurando algum lugar para ele se esconder?

- Por que você está fazendo isso? - A indignação de Hansol era grande. Era pra Hoshi o odiar. Por que ele ainda não o odiava? - Eu sou maluco, um completo doido, o que você está fazendo aqui ainda? - Ele pode gritar, ao chegar na rua, e ver os olhos de Hoshi cheios de lágrimas.

- Você é meu melhor amigo, eu não ligo se é um maluco, ou um completo doido, alucinado... Vernon, nós somos amigos independente da sua loucura, e talvez isso me torne doido também, não? - O riso de Hoshi foi meio assustador nos ouvidos de Hansol. - Eu sou maluco por querer ser amigo, e proteger independente de tudo, um maluco real? - Talvez era, e muito.

Crazy • Hansol & HoshiOnde histórias criam vida. Descubra agora